ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Arouca

Previsão
Vitória de Setúbal e Arouca enfrentam‑se no Estádio do Bonfim, num jogo para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 28‑08‑2016, o Vitória de Setúbal ganhou por (2‑0). Os golos do Vitória de Setúbal foram marcados por João Amaral (13' ) e André Claro (53' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vitória de Setúbal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo A depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Varzim, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Tondela por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória de Setúbal ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. Em 12 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Vitória de Setúbal parte para esta jornada com uma vitória em casa frente ao Tondela, por 3-0, colocando um ponto final aos dois desaires consecutivos em jogos oficiais. Neste embate em casa o treinador José Couceiro deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. André Claro é um dos grandes destaques do Vitória de Setúbal com 4 golos rubricados. Ao que tudo indica o técnico caseiro não pode contar com Fábio Pacheco e Gorupec, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Pedro Trigueira, Geraldes, Pedro Pinto, Frederico Venâncio, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Thiago Santana, André Pedrosa, Vasco Costa, A. Meyong , A. Issoko.
Treinador: José Couceiro.

Análise do Arouca

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo A depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Sporting, por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, perdeu com o Guimarães em casa por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Arouca ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Arouca chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Vitória de Guimarães, por 0-1, registando o segundo desaire consecutivo dentro de portas. Neste embate em casa o treinador Lito Vidigal deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para Walter González. Contudo, Jorge Intima é um dos grandes destaques do conjunto forasteiro com 4 golos e 2 assistências. Para esta partida na Taça da Liga o comandante forasteiro pode contar com todos jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Rui Sacramento, Nelsinho, Hugo Basto, Anderson Luis, Nuno Coelho, André Santos, Artur Moreira, Crivellaro, Jorginho, Kuca, Walter González.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo antevê-se que o Vitória de Setúbal domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Por outro lado, o Arouca deve entrar em jogo defensivo, explorando apenas o contra-ataque. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado e com poucos lances de perigo, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips