ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Sporting CP VS Varzim

Previsão
Sporting e Varzim enfrentam‑se no Estádio José Alvalade, num jogo para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 26‑10‑2005, num jogo que acabou com o resultado final: Sporting (2‑0) Varzim. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Varzim tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sporting

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo A, depois de ter ganho por (1‑0) no seu primeiro jogo, contra o Arouca. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Belenenses por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sporting ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma leonina arranca para esta jornada com um triunfo sofrido no terreno do Belenenses, por 0-1, no entanto, este foi apenas o segundo triunfo nos últimos cinco jogos disputados em várias competições: Bas Dost fuzilou o único golo perto do fim do encontro. Neste jogo o treinador Jorge Jesus deve manter a equipa em 4-4-2 sendo André uma das referências mais ofensivas da equipa. No entanto, importa frisar que Bas Dost é o melhor marcador do Sporting com 9 golos apontados. Para este jogo o técnico português não pode contar com Bruno Paulista, Schelotto e Lukas Spalvis, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Beto, S. Coates, Ricardo Esgaio, Douglas, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, B. Dost, L. Castaignos, Gelson Martins, J. Campbell.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Varzim

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo A depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Vitória de Setúbal, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Fafe por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Varzim ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 12 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Varzim chega a este jogo com um triunfo em casa frente ao Fafe, por 2-1, somando desta forma a terceira vitória consecutiva na segunda divisão portuguesa: os golos foram assinados por Sandro e Parks. Neste jogo fora de portas o treinador João Eusébio deve utilizar o habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, beneficiando a organização defensiva e as bolas diretas para Eder Díez. Contudo, o extremo Rui Costa é o grande destaque do Varzim com 7 golos e 1 assistência. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Pedro Santos devido a lesão.

Onze titular confirmado: Paulo Vitor, Lima Pereira, Jean Felipe, Delmiro, Jeferson Santos, F. Rivera, Estrela, Nelsinho, Leonel Olímpio, Rui Costa , Tiago Alves .
Treinador: João Eusébio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo acreditamos que o Sporting domine e detenha das melhores oportunidades de golo fruto da sua qualidade coletiva e por jogar em casa, porém, com algumas dificuldades na finalização. Por outro lado, o Varzim vai entrar em jogo muito defensivo, tentando ao máximo retardar o golo adversário. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado de início ou fim, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips