ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Porto

Previsão
Rio Ave e Porto encontram-se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube num embate a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
              
O conjunto de Vila do Conde apresenta 3 empates a zero nos últimos 5 desafios. Contudo, a formação caseira já não perde há 6 desafios. Nesta altura o Rio Ave posiciona-se em 8º lugar na liga portuguesa com 20 pontos.
              
O emblema visitante apenas contabiliza um desaire nos últimos 11 embates. A última deslocação do Porto foi a Coimbra onde venceu a Académica por 0-3. Neste momento os pupilos de Lopetegui posicionam-se no 2º posto com 31 pontos.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece, claramente, os dragões. Os azuis e brancos venceram os passados 5 encontros entre os dois emblemas.

Análise do Rio Ave

Tarantini é a maior referência do meio campo da turma de Pedro Martins. O português é dotado de uma capacidade de liderança e motivação acima da média, ou seja, é um jogador muito importante tanto em termos táticos como do ponto de vista anímico.

A formação do vila-condense opta, muitas vezes, por investir mais nas transições rápidas, onde consegue aproveitar a velocidade dos seus jogadores, principalmente, dos avançados e dos médios ofensivos.
              
Os três homens da frente são: Ukra, Esmael e Del Valle, sendo que, os últimos dois são exímios no contragolpe e muito fortes no 1 para 1.
              
Todavia, a linha mais recuada é a que apresenta maiores fragilidades. É, por vezes, notória a falta de coordenação entre os seus intervenientes fazendo com que a defesa fique mais permeável. 

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, M. Zeegelaar, Roderick, Nuno Lopes, Jony, Luís Gustavo, R. Bressan, Y. Del Valle, A. Wakaso, W. Jebor, Esmaël Gonçalves.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Porto

É bem possível que Lopetegui faça muitas mexidas no onze inicial em relação aos jogos da primeira liga portuguesa.
              
Na linha da frente é provável que alinhem Quaresma, Aboubakar e Adrian. Assim, mesmo existindo algumas alterações, o Porto continua a colocar em campo jogadores de qualidade e com capacidade para decidirem o jogo.
              
Para o meio campo dos azuis e brancos antevê-se que sejam chamados Evandro, Quintero e Campaña.
              
A linha defensiva será aquela que apresenta menos qualidade. O facto de não existirem rotinas e entrosamento entre estes intervenientes pode levar a alguma descoordenação no setor mais recuado.

Onze titular confirmado: Andrés Fernández, Ricardo Pereira, José Ángel, D. Reyes, Ivan Marcano, Evandro, J. Quintero, Ricardo Quaresma, Casemiro, Adrián, V. Aboubakar.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Olhando para a estatística, será possível que existam mais do que 3 golos no encontro. As fragilidades defensivas de ambos os lados podem dar origem a um número de oportunidades de golo considerável.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias equipa Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 200
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 45.78%
  • Golos depois 80' 13.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips