ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Covilhã

Previsão
Rio Ave e Covilhã enfrentam‑se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, num jogo para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 26‑01‑2014, que terminou com a vitória do Rio Ave por (1‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rio Ave apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rio Ave

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo C na 3ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou fora contra o Braga por (1‑2). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Marítimo por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Chaves por (2‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rio Ave ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 12 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Rio Ave parte para este jogo com um empate em casa frente ao Chaves, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer em várias competições: os golos foram assinados por Tarantini e Guedes. Neste jogo em casa o treinador Luís Castro deve manter a equipa em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais. Gil Dias é o grande destaque da turma vila-condense com 3 golos e 2 assistências. Para avançar nesta Taça da Liga, o Rio Ave necessita de vencer e esperar que o outro encontro do grupo termine pelo menos com um empate. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Leandrinho, Pedrinho, Capela e Lionn, lesionados.

Onze titular confirmado: Rui Vieira, Vilas Boas, Nélson Monte, Rafa, Eliseu Cassamá, Pedro Moreira, F. Krovinović, Filipe Augusto, Ronan , Gil Dias, Yazalde.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Covilhã

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo C na 4ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou em casa contra o Marítimo por (1‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Braga por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 15 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Segunda Liga, empatou com o Freamunde em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Covilhã ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Covilhã arranca para esta partida com um empate a uma bola frente ao Freamunde, num jogo a contar para a segunda divisão portuguesa: Pintassilgo rubricou o único golo da equipa. Neste jogo em Vila do Conde o treinador Filipe Gouveia deve manter o 4-2-3-1 optando por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque. De destacar que Harramiz é o melhor marcador da equipa com 5 golos marcados. De destacar que os visitantes possuem qualidade no ataque, especialmente, na transição defesa-ataque. Ao que tudo indica o treinador visitante não pode contar com Richard Ofori devido a lesão.

Onze titular confirmado: Igor, Diogo Gaspar, Mike, Joel, Zé Pedro, Gilberto, Pintassilgo, Luís Pinto, Filipe Chaby, P. Agyemang, Cristian Ponde.
Treinador: Filipe Gouveia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rio Ave vencer por dois de diferença. Tendo em conta a diferença de qualidade entre os dois emblemas, antevê-se que a equipa da casa jogue ao ataque desde o primeiro minuto fazendo que o jogo termine com alguns números no marcador. Além de jogar fora de casa, o Covilhã não possui armas suficientes para suster a qualidade ofensiva dos caseiros. Posto isto acreditamos que o Rio Ave vença este jogo e ainda sonhe com uma possível passagem à próxima fase da Taça da Liga.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips