ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Braga

Previsão
Rio Ave e Braga medem forças no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, Vila do Conde, em jogo a contar para a 5ª jornada do Grupo D da 3ª fase da Taça da Liga.

Nesta edição da Taça da Liga, os vilacondenses não conquistaram qualquer ponto nos três jogos disputados, e sendo assim o treinado Pedro Martins vai aproveitar para colocar em campo os jogadores com menos minutos. Já no campeonato o Rio Ave segue na 6ª posição com 27 pontos.

Do outro lado, o conjunto orientado por Sérgio Conceição chega a este desafio com uma vitória frente ao Moreirense por 1-0. Nesta competição o Braga ocupa a 3ª posição do Grupo D, com 4 pontos, consequência de uma vitória, um empate e uma derrota.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Braga. Nos últimos 15 embates disputados, os bracarenses conquistaram cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. De salientar que a última vitória do Braga neste estádio foi na temporada 2005/2006. 

Análise do Rio Ave

Não será de estranhar que o treinador português Pedro Martins jogue em 4-2-3-1 sendo Jebor o homem responsável por concluir as jogadas criadas pela equipa. À semelhança dos últimos desafios, a formação do vila-condense vai investir bastante nas transições rápidas.

O jogador mais solicitado é o avançado Jebor. Apesar de não ser habitual titular, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa.

Tarantini é o dono do meio campo da turma de Pedro Martins. O português é dotado de uma capacidade de liderança e motivação acima da média. Já Boateng e Ernest são exímios no contragolpe e muito fortes no 1x1.

Porém as maiores dificuldades estão no setor mais recuado. É notória a falta de coordenação entre os seus intervenientes fazendo com que a defesa fique mais permeável.

Onze Provável: Cássio; Óscar, Pape Sow, Nélson Monte, Zeegelaar; Tarantini, Luís Gustavo, Iuri, Boateng, Ernest; Jebor.

Onze titular confirmado: Cássio, Óscar Barros, Nélson Monte, M. Zeegelaar, S. Abalo, Luís Gustavo, Bruno Sousa, P. Sow, W. Jebor, E. Boateng, Iuri Gomes.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Braga

É muito provável que Sérgio Conceição jogue em 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Rafa Silva, Agra e Éder. O técnico vai privilegiar o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. 

O destaque da equipa do Braga é Rafa Silva. O jogador português combina várias qualidades importantes nas transições ofensivas: criatividade, velocidade, drible, passe e remate. Por outro lado, Éder é essencial na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com sua enorme capacidade tática. A eficácia deste jogador fica aquém das expetativas.

O jogador brasileiro Alan é fundamental no processo ofensivo, sendo responsável por marcar os ritmos de jogo da equipa.

A qualidade presente na linha defensiva é visível como são os casos de Aderlan Santos e André Pinto. O lateral esquerdo Tiago Gomes oferece muita profundidade à equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Kritsyuk; Goiano, André Pinto, Aderlan, Tiago Gomes; Alan, Mauro, Luiz Carlos; Agra, Rafa Silva, Éder. 

Onze titular confirmado: Victor Golas, Tiago Gomes, Gonçalo Silva, Marcelo Goiano, Pedro Monteiro, Mauro, Luiz Carlos, Nuno Valente, Fábio Martins, Dolly Menga, Erivaldo.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Braga não perder. Além da equipa do Braga apresentar mais consistência no seu jogo, o Rio Ave olha para este desafio como uma oportunidade de observar os jogadores menos utilizados, e sendo assim, a concentração na vitória é praticamente inexistente. Todavia é muito provável que o conjunto de Pedro Martins crie algumas dificuldades à equipa do Braga.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias equipa Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 200
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 45.78%
  • Golos depois 80' 13.5%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips