ONLINE
17
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rio Ave VS Belenenses

Previsão
Rio Ave e Belenenses defrontam-se no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde, num embate a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O registo do confronto direto favorece, em certa medida, a formação da casa, já que nas últimas seis atuações entre as duas turmas podemos assistir a dois empates, três vitórias para o Rio Ave e apenas um triunfo para o Belenenses.

Os jogos entre as duas equipas são, habitualmente, abertos e com muitas oportunidades de golos. Nos últimos três encontros o Over2,5 mostrou-se sempre um mercado vencedor.

Análise do Rio Ave

Os “Vila-condenses” entram nesta partida desmotivados depois de um desaire caseiro, por 1-2, frente ao mesmo adversário deste encontro a contar para a Taça da Liga: Ukra, ao minuto 25’, ainda conseguiu o empate, porém, ao minuto 42’, a equipa concedeu o golo do desaire.

O melhor período do Rio Ave dentro de portas é no último quarto de hora da segunda parte, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é na segunda metade que, estatisticamente concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto orientado por Pedro Martins abriu por oito vezes o marcador nos últimos dez jogos disputados no seu terreno, sendo que em sete chegou a vencer no final do encontro.

Onze titular confirmado: Rui Vieira, Pedrinho, Vilas Boas, Tiago André, Nélson Monte, João Novais, Zé Paulo, L. Kizito, A. Wakaso, F. Krovinović, Guedes.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Belenenses

Os “Azuis do Restelo” entram neste encontro motivados depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, frente ao Rio Ave, a contar para o campeonato português: Filipe Ferreira e Sturgeon carimbaram os “tentos” da partida.

Tudo aponta para um Belenenses desmotivado por registar sete desaires nos últimos nove encontros no terreno do “inimigo”. Importa destacar que as partidas forasteiras do Belenenses costumam ser muito abertas e com alguns golos.

O pior momento dos “Azuis do Restelo” em jogos forasteiros é no último quarto de hora da partida, sendo que nos últimos 10 encontros realizados sofreram 5 golos neste período e marcaram apenas três. De salientar que o clube forasteiro abriu apenas duas vezes o marcador nas últimas dez partidas como visitante.

Onze titular confirmado: Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, Gonçalo Silva, Rafael Amorim, Fábio Nunes, Ricardo Dias, M. Bakić, Tiago Silva, Juanto, Betinho, Sturgeon.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do confronto direto indiciar um jogo com muitas oportunidades, a estatística recente das duas equipas e a forma como têm atuado, apontam para uma partida aberta e com as duas turmas a procurarem o golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias equipa Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Golos 127
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 54.17%
  • Golos depois 80' 22.83%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips