ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Portimonense VS Arouca

Previsão
Portimonense e Arouca defrontam-se no Estádio do Portimonense num embate a contar para a primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga Portuguesa.

O histórico entre os dois emblemas favorece, em certa medida, a formação visitante, sendo que nos últimos quatro jogos entre os dois conjuntos podemos assistir a um empate, duas vitórias para o Arouca e um triunfo para o Portimonense.

A última vez que os dois clubes se encontraram nesta arena foi em Agosto de 2012, numa partida que terminou com uma vitória do Arouca, por 1-3: Joeano e Mika autografaram os golos do triunfo.

Análise do Portimonense

Os caseiros entram neste encontro depois de um empate forasteiro, a duas bolas, na visita ao terreno do Chaves: André Carvalhas, ao minuto 90’+3, carimbou o golo que permitiu ao Portimonense alcançar um ponto.

Tudo aponta para um Portimonense desmotivado nesta jornada inaugural, fruto dos maus resultados registados nos últimos jogos. Ainda assim, a equipa espera contar com o apoio em massa dos seus adeptos para dar a volta por cima e entrar com o pé direito na Taça da Liga.

O melhor momento dos caseiros em jogos no seu terreno é entre o minuto 61’ e 75’, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 4 golos neste período e sofreram apenas três. De salientar que o clube caseiro abriu por seis vezes o marcador nas últimas dez partidas.

Onze titular confirmado: Leonardo, Lucas, Ferreira, Mamadu Candé, Dener, F. Irhene, Marcel Pereira, Theo Japa, Buba, André Carvalhas, Fidélis.
Treinador: José Augusto.

Análise do Arouca

Os visitantes entram nesta jornada inaugural motivados depois de uma vitória caseira, por 4-1, na receção ao Marítimo: Nuno Valente, Ivo Rodrigues, Velázquez e Maurides autografaram os “tentos” da vitória.

O melhor período do Arouca fora de portas é no último quarto de hora da primeira metade, já que é neste momento que regista mais golos marcados e mantem a consistência defensiva. Importa salientar que é no primeiro quarto de hora que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

De destacar que o conjunto forasteiro, nos últimos 10 embates, abriu apenas por três vezes o marcador, sendo que em três estava a vencer no final do jogo. Das quatro vezes que esteve a perder a comitiva amarela e azul não conseguiu dar a volta ao texto por nenhuma.

Onze titular confirmado: Rui Sacramento, Borja López, Gêgê, Tomás Dabó, Nelsinho, Karl, Adilson Goiano, Nuno Valente, Nildo Petrolina, Hugo Monteiro, Roberto.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Portimonense não vencer. O clube da casa atravessa um mau momento, sendo que vai dar de caras com um “inimigo” muito motivado depois de dos últimos resultados positivos. Importa salientar que o clube forasteiro apresenta muita facilidade em criar situações de perigo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias equipa Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Golos 127
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 54.17%
  • Golos depois 80' 22.83%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips