ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Portimonense

Previsão
Paços de Ferreira e Portimonense medem forças no Estádio da Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, num jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo C da Taça da Liga.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Paços de Ferreira: nos últimos quatro jogos disputados, os caseiros conquistaram duas vitórias, um empate e uma derrota.

Análise do Paços Ferreira

A turma de Paços de Ferreira chega a este jogo desmotivado fruto do desaire registado em casa frente ao Sporting, por 1-3: Bruno Moreira marcou o único golo da equipa. Neste momento o Paços de Ferreira segue na 5ª posição do campeonato português com 29 pontos registados.
 
Na Taça da Liga a formação comandada por Jorge Simão ocupa a 3ª posição do Grupo C com somente 1 ponto, consequência de um empate frente ao Arouca. Em relação aos golos nos últimos dez jogos a equipa da casa marcou em média 1,8 golos e sofreu em média 1,4 golos por jogo.
 
Nos dez jogos anteriores a turma de Paços de Ferreira abriu o marcador em seis jogos, e em três jogos a equipa foi capaz de segurar a vantagem até ao fim dos 90’. De ressalvar que o período em que marca mais golos se situa na primeira meia hora de jogo.

Onze titular confirmado: Marco Sousa, Ponck, Fábio Cardoso, Bruno Santos, Roger, Romeu, Manuel José, Rodrigo Antônio, Roniel, Fábio Martins, Cicero.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Portimonense

O conjunto do Portimonense parte para este jogo com uma derrota frente ao Aves, por 0-1, colocando um ponto final às cinco vitórias consecutivas. Neste momento o conjunto visitante ocupa a 6ª posição da segunda divisão portuguesa com 42 pontos conquistados.
 
Nesta competição o Portimonense ocupa a 1ª posição do Grupo C com seis pontos, fruto de duas vitorias: sobre Arouca e Sporting. Em relação aos golos nos dez jogos anteriores o conjunto visitante marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 1 golo por jogo.
 
Além disto a equipa de Portimão abriu o marcador em seis dos dez jogos anteriores, e em cinco destes encontros terminou com um triunfo no final da partida. Importa frisar que o melhor período da equipa se situa entre os 46’ e os 60’: 6 golos marcados e somente 2 concedidos.

Onze titular confirmado: Leonardo, Lucas, Ricardo Pessoa, L. Agbenyenu, Jadson, Fabricio, Marcel Pereira, F. Irhene, M. Kanazaki, Theo Japa, Fidélis.
Treinador: José Augusto.

Sugestão de Aposta:

Acreditamos que este jogo vai ser muito equilibrado, com alguns momentos de jogo fechados, sendo de esperar que o conjunto do Paços de Ferreira domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar. Assim e devido ao equilíbrio das duas equipas, mesmo militando em divisões diferentes, será de esperar um encontro com poucos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias equipa Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Golos 127
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 54.17%
  • Golos depois 80' 22.83%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips