ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Oriental

Previsão
Nacional e Oriental medem forças no Estádio da Madeira, Funchal, em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo B pertencente à Taça da Liga. Não existe registo de confrontos nos últimos três anos.

Análise do Nacional

O conjunto do Nacional chega a este jogo com uma derrota fora de casa frente ao União da Madeira, por 3-0, aumentando para doze os jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória. Atualmente a equipa do Nacional da Madeira ocupa a 15ª posição com 17 pontos conquistados.
 
Na Taça da Liga o Nacional ocupa a 3ª posição do Grupo B com somente 1 ponto conquistado, fruto de um empate frente ao Moreirense. Em relação aos golos nos últimos dez jogos a equipa marcou em média 0,8 golos e sofreu em média 1,9 golos por jogo, exibindo graves dificuldades defensivas.
 
Ainda no mesmo número de jogos, os Insulares abriram o marcador em apenas duas ocasiões, contudo, em nenhum conseguiu sair vencedor no final dos 90’. Importa frisar que grande parte dos golos sofridos foram registados nos últimos 15’ de cada parte.

Onze titular confirmado: Gottardi, Mauro Cerqueira , Alan Henrique, Nuno Campos, Miguel Rodrigues, Joan Román, Jota, Ali Ghazal, Witi, Rodrigo Pinho, Salvador Agra.
Treinador: Manuel Machado.

Análise do Oriental

O Oriental parte para este jogo com uma vitória moralizadora frente ao líder FC Porto B, por 2-1, num jogo em que Hugo Grilo e Fernando fizeram os golos da equipa. Neste momento os visitantes ocupam a 11ª posição com 8 pontos conquistados.
 
Já nesta competição, o conjunto orientado por João Barbosa ocupa a última posição do Grupo B visto que ainda não conseguiu qualquer empate ou triunfo. Em relação aos golos nos dez jogos anteriores a equipa do Oriental marcou em média 1,5 golos e concedeu em média 1,7 golos por encontro.
 
Ainda no mesmo número de jogos os forasteiros abriram o marcador em duas ocasiões, e em somente um estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o Oriental marca mais golos nos últimos 15’ de cada parte: dez no total.

Onze titular confirmado: Rafael Veloso, João Amorim, Hugo Grilo, Daniel Almeida, Varudo , André Almeida, Valdo Alhinho, Pedro Mendes, Henrique Gomes, Fernando, Leonel .
Treinador: Jorge Andrade.

Sugestão de Aposta:

Este desafio será muito equilibrado entre as duas formações, contudo, a equipa da casa terá as melhores oportunidades para decidir o jogo a seu favor. Apesar de passar por uma fase de muito complicada, o Nacional usufrui de mais e melhores armas para voltar às vitórias. Assim, o cenário mais provável para este jogo será o Nacional vencer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias equipa Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Golos 127
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 54.17%
  • Golos depois 80' 22.83%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips