ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Benfica

Previsão
Moreirense e Benfica defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos, em jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo A da 3ª fase da Taça da Liga.

A formação do Moreirense está perante umas das suas melhores fases esta época: conquistou quatro vitórias, três empates, e apenas uma derrota nos últimos oito jogos. Uma dessas vitórias foi para esta competição, atribuindo a 2ª posição do Grupo A ao Moreirense.

Do outro lado os pupilos de Jorge Jesus seguem na liderança do grupo com 6 pontos, consequência de duas vitórias. De evidenciar que o Benfica chega a este desafio com seis vitórias consecutivas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação de Lisboa. Nos últimos 13 embates disputados, as águias conquistaram dez vitórias e três empates. As duas formações já se encontraram nesta época, onde o Benfica venceu o Moreirense por 4-1. 

Análise do Moreirense

Neste desafio frente ao líder Benfica o técnico Miguel Leal não pode contar com alguns jogadores influentes: Vítor Gomes, Alex, Filipe Melo e Bolívia. Todavia, o português chamou para o jogo o reforço Djibril Zidnaba.

Sendo assim, é muito provável que o treinador português jogo ao mesmo estilo dos últimos jogos, em 4-3-3, dando privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando todas as recuperações de bola para saírem no contra golpe.

A referência ofensiva desta formação é Alex. O avançado brasileiro é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas.

No setor intermédio o jogador em destaque André Simões. O médio ofensivo é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Este jogador também é fundamental na recuperação da posse de bola.

Apesar de deter algumas dificuldades defensivas, quando defronta formações teoricamente mais fortes, a equipa consegue superar-se e efetua jogos com enorme organização e consistência defensiva.
 
Onze Provável: Moreira; Coronas, Oliveira, Anilton, Elízio; André Simões, Diogo Cunha, Battaglia; Arsénio, Gerso, Cardozo.

Onze titular confirmado: Marafona, Danielson, André Marques, Paulinho, Marcelo Oliveira, R. Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, R. Cardozo.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Benfica

Como é habitual, o treinador Jorge Jesus vai colocar em ação os jogadores menos utilizados. Prevê-se o português jogue no habitual 4-4-2, sendo Rui Fonte e Derley os homens mais avançados das águias.

A referência ofensiva do Benfica deve ser Rui Fonte. O ponta-de-lança português apresenta pormenores de qualidade nos seus jogos, todavia, a sua enorme vontade de fazer golos é o seu pior inimigo.

O português Pizzi é habitual utilizado nos últimos jogos dos encarnados. O médio vai ser responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Na ala esquerda vai estar Sulejmani. O jogador holandês é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

Por outro lado, o setor mais recuado tem brindado os adeptos com bastante consistência defensiva.

Onze Provável: Artur; André Almeida, Jardel, Luisão, Sílvio; Cristante, Pizzi, Gonçalo Guedes, Sulejmani; Derley, Rui Fonte.

Onze titular confirmado: Artur Moraes, André Almeida, Eliseu, Luisão, Jardel, M. Sulejmani, Pizzi, B. Cristante, Jonas, Derley, O. John.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. Apesar da turma encarnada iniciar a partida com os jogadores menos utilizados, será de esperar que a qualidade coletiva e individual seja superior à do Moreirense. Por outro lado, a equipa do Moreirense poderá criar algumas dificuldades no início da partida, porém com o decorrer do jogo vão ser dissipadas. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias equipa Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 200
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 45.78%
  • Golos depois 80' 13.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips