ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Porto

Marítimo vs Porto

Marítimo
Marítimo
  • 2 - 1
  • Terminado

Porto

Previsão
Marítimo e Porto medem forças no Estádio dos Barreiros num embate a contar para as meias-finais da Taça da Liga.
              
A formação da casa apresenta um registo muito inconstante. Nos últimos 8 desafios o conjunto ao comando de Leonel Pontes apenas conseguiu somar 2 triunfos. O encontro transato, a valer para esta competição, terminou 0-1, na visita ao terreno do Gil Vicente. Nesta altura o Marítimo encontra-se na 11ª posição da tabela classificativa da liga portuguesa com um total de 31 pontos.
              
O emblema nortenho tem demonstrado a sua qualidade. Nas passadas 7 partidas o conjunto de Jackson e companhia conseguiu obter 6 vitórias. De destacar que o último desafio do Porto terminou empatado a uma bola, na receção ao Nacional, a valer para o campeonato. Neste momento os azuis e brancos ocupam o 2º posto da Primeira Liga com 62 pontos contabilizados.
              
Como era previsível, o confronto direto favorece, nitidamente, o conjunto forasteiro. Contudo, os madeirenses venceram 2 dos últimos 3 encontros realizados. 

Análise do Marítimo

O português Edgar Costa pode estar motivado depois de ter marcado o golo do empate na última jornada da Primeira Liga. De destacar que o ponta-de-lança do Marítimo é muito veloz e tem uma capacidade de finalização razoável, pelo que já contabiliza 4 golos esta época.
              
Adivinha-se que o Marítimo opte por canalizar as investidas ofensivas, maioritariamente, através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo seu defesa lateral Rúben Ferreira.
              
O brasileiro Fransérgio é dos jogadores mais influentes no meio campo. Apesar de adotar uma posição mais defensiva na zona central do terreno, o médio campista do Marítimo é o segundo melhor marcador da equipa com 4 golos.

Onze titular confirmado: R. Salin, João Diogo, P. Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Bruno Gallo, Alex Soares, Danilo Pereira, Edgar Costa, António Xavier, M. Marega.
Treinador: Ivo Vieira.

Análise do Porto

Como é habitual nesta competição, o treinador espanhol Lopetegui vai utilizar os jogadores menos utilizados do plantel, no entanto, a equipa não fugirá muito do último onze apresentado contra a Académica. Sendo assim, o comandante espanhol vai alinhar em 4-3-3 dando privilégio à posse de bola, bloco alto, variando entre ataques organizados e ataques rápidos.

Na frente de ataque dos azuis e brancos vai estar Gonçalo Paciência. O jovem português tem aqui a segunda oportunidade de agarrar uma oportunidade na equipa A do FC Porto, mas para isso, terá que demonstrar toda a sua frieza e qualidade no capítulo da finalização, tal como fez na último desafio a contar para a Taça da Liga.

No centro do terreno poderão alinhar os seguintes jogadores: Quintero, Rúben Neves, Herrera, Óliver, Evandro e Campaña. Apesar de Evandro ter recebido ordem de expulsão no penúltimo desafio para esta competição, o brasileiro continuará a ter a confiança do seu treinador.

O setor mais recuado portista continua a mostrar sinais de descoordenação devido à falta de entrosamento da inexperiente defesa. Certamente que todas estas dificuldades vão ser colmatas, na medida do mais viável, pelo veteraníssimo Helton.


Onze titular confirmado: Maicon, José Ángel, Ivan Marcano, Ricardo Pereira, Ricardo Quaresma, Óliver Torres, Evandro, Casemiro, V. Aboubakar, Hernâni.
Treinador: Helton, Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Mesmo admitindo que o Marítimo poderá adotar uma estratégia mais defensiva por ter consciência da diferença de qualidade entre os dois planteis, em algum momento a equipa da casa terá oportunidades para investir no processo ofensivo, principalmente através do contragolpe. Estas situações vão fazer com que o jogo fique “partido” mais vezes.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias equipa Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 200
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 45.78%
  • Golos depois 80' 13.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips