ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Portimonense

Marítimo vs Portimonense

Marítimo
Marítimo
  • 3 - 1
  • Terminado

Portimonense

Previsão
Marítimo e Portimonense defrontam-se no Estádio dos Barreiros, no Funchal, num embate a contar para as meias-finais da Taça da Liga.

O registo do confronto direto é muito curto, sendo que nos remete apenas para dois encontros, um em 2011 e outro em 2010. De salientar que na partida mais recente o Portimonense recebeu e venceu o Marítimo por 1-0.

Análise do Marítimo

Os “Leões da Madeira” entram neste encontro depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Vitória de Setúbal: Fransérgio, através de uma grande penalidade, carimbou o golo do empate e fixou o resultado final.

Assim, tudo aponta para um Marítimo desmoralizado depois dos últimos resultados obtidos. Tendo em conta a motivação do adversário desta jornada, será provável que o Marítimo demonstre muitas dificuldades em voltar às vitórias.

O melhor momento dos “Leões da Madeira” em jogos caseiros é no primeiro quarto de hora da segunda metade, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 4 golos neste período e sofreram apenas três. De salientar que o clube caseiro abriu apenas por quatro vezes o marcador nas últimas dez partidas no seu terreno.

Onze titular confirmado: R. Salin, João Diogo, Romário, Patrick, Maurício, Rúben Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber, Fransérgio, Dyego Sousa, Edgar Costa.
Treinador: Nelo Vingada.

Análise do Portimonense

Os forasteiros entra nesta partida motivados depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Sporting B: Zambujo e Ricardo Pessoa autografaram os golos que permitiram ao Portimonense chegar ao triunfo.

Tudo aponta para um Portimonense motivado nesta atuação, fruto dos bons resultados registados nos últimos jogos. Assim, o clube visitante sabe que vai ter uma deslocação difícil na tentativa de chegar à final da Taça da Liga.

O melhor momento dos visitantes é no primeiro quarto de hora da segunda metade, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 5 golos neste período e não sofreram nenhum. De salientar que o clube forasteiro abriu por seis vezes o marcador nas últimas dez partidas.

Onze titular confirmado: Carlos Henriques, Lucas, Jadson, Ricardo Pessoa, L. Agbenyenu, Theo Japa, Marcel Pereira, Fabricio, M. Kanazaki, Fidélis, Pires.
Treinador: José Augusto.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Marítimo não vencer. O clube da casa entra nestas meias-finais desmotivado depois dos últimos resultados obtidos. Ainda de acrescentar que dá de caras com um adversário muito motivado depois de ter afastado da Taça da Liga clubes como Arouca, Sporting e Paços de Ferreira. Assim, espera-se que o Marítimo apresente muitas dificuldades em ultrapassar o adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias equipa Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Golos 127
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 54.17%
  • Golos depois 80' 22.83%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
12:30 Man City vs Everton
17:00 Inter vs Udinese
19:30 Torino vs Juventus
20:30 Santa Clara vs Porto
08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips