ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Famalicão

Previsão
Marítimo e Famalicão medem forças no Estádio da Madeira, Funchal, num jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo A da Taça da Liga. Não existe qualquer confronto entre os dois emblemas nos últimos três anos.

Análise do Marítimo

O Marítimo parte para este jogo com uma derrota registada frente ao FC Porto, por 1-0, registando o segundo jogo consecutivo sem vencer. Neste momento o conjunto do Nelo Vingada ocupa a 13ª posição do campeonato, com 21 pontos, proveito de 6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas.
 
Na Taça da Liga o Marítimo ocupa a 1ª posição do Grupo A com seis pontos conquistados consequência de duas vitórias sobre FC Porto e Feirense. Em relação aos golos nos dez jogos anteriores a turma caseira marcou em média 1,5 golos e concedeu em média 2,2 golos por encontro.
 
Além disto os madeirenses abriram o marcador o marcador em quatro dos dez jogos transatos, e em três destes encontros estava a vencer no final da partida. De destacar que o período no qual a equipa marca e sofre mais golos se situa entre os 46’ e os 60’.

Onze titular confirmado: R. Salin, João Diogo, Romário, Patrick, Alex Soares, Fernando Ferreira, Éber, Fransérgio, Edgar Costa, António Xavier, Dyego Sousa.
Treinador: Nelo Vingada.

Análise do Famalicão

O Famalicão chega a este jogo com uma grande vitória em casa sobre o Chaves, por 4-2, registando a terceira vitória consecutiva em jogos oficiais: Marcos Alonso, Leandro e Luiz Aberto marcaram os golos da equipa. Neste momento o conjunto do Famalicão ocupa a 8ª posição da segunda divisão portuguesa com 39 pontos conquistados.
 
Na Taça da Liga os visitantes ocupam a 3ª posição do Grupo A, com 3 pontos, fruto de um triunfo conseguido frente ao FC Porto. Nos últimos dez jogos disputados a equipa orientada por Daniel Ramos marcou em média 1,2 golos e sofreu em média 1 golo por encontro.
 
No mesmo número de jogos, a formação de Famalicão abriu o marcador por cinco ocasiões, e em quatro destes jogos a equipa conseguiu segurar a vantagem até ao final do encontro. Importa frisar que o melhor período da equipa se situa entre os 46’ e os 60’: quatro golos marcados e um sofrido.

Onze titular confirmado: Chastre, Silvério, Joel Monteiro, Vítor Vinha, José Vilaça, Diogo, Ibraima, Éder Diego, Mendes, Feliz Vaz, Pedro Correia.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Atendendo às dificuldades defensivas e à necessidade de conquistarem o triunfo por parte das duas formações, será de esperar que proporcionem um jogo aberto com muitas oportunidades de golo para os dois lados. Posto isto antevê-se que este encontro termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias equipa Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Golos 127
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 54.17%
  • Golos depois 80' 22.83%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips