Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Previsão:
Marítimo e Braga medem forças no Estádio dos Barreiros, num encontro para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑11‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Marítimo por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Edgar Costa (19' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Marítimo

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo C, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra o Rio Ave por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter empatado por (1‑1) fora contra o Covilhã. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, ganhou ao Estoril fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Marítimo regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 13 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Marítimo arranca para esta jornada com uma vitória frente ao Estoril, por 0-1, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo em partidas oficiais: Raúl Silva rubricou o único golo da equipa. Neste jogo para a Taça da Liga o treinador Daniel Ramos deve atuar no habitual 4-2-3-1 sendo Djoussé o homem responsável por atormentar a linha defensiva do adversário. Dyego Sousa e Marício Antônio são os melhores marcadores do Marítimo com 3 golos apontados até este momento. Para avançar nesta competição, os madeirenses necessitam de vencer ou pelo menos esperar que o Rio Ave não vença o Covilhã. Para este jogo o treinador não pode contar com Edgar Costa, Mansour, Esquerdinha e Fábio China, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Gottardi, Maurício, Patrick, Raúl Silva, Alex Soares, Coronas, G. Ghazaryan, E. Şen, Fransérgio, Dyego Sousa, Edgar Costa.
Treinador: Daniel Ramos.

Análise do Braga

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo C na 2ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu em casa contra o Rio Ave por (1‑2). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Covilhã por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Nacional por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Braga ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 28 dos seus últimos 59 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 38 em 59 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A turma do Braga parte para este jogo com um empate sem golos frente ao Nacional, somando o segundo jogo seguido sem perder em partidas oficiais. Neste embate o treinador Jorge Simão deve atuar no habitual 4-4-2 beneficiando a organização da posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor esquerdo: Wilson Eduardo é um jogador muito rápido e fortíssimo neste tipo de transição. Além disto, este jogador é o grande destaque do Braga com 6 golos e 9 assistências. Para chegar à final four, o Braga necessita obrigatoriamente de vencer esta partida. Para este jogo o treinador não pode contar com Stojiljkovic, Hassan e Velázquez, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Matheus, Artur Jorge, E. Velázquez, Paulinho, Marcelo Goiano, Ricardo Horta, Xeka, R. Battaglia, Rui Fonte, Rodrigo Pinho, Wilson Eduardo.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Neste jogo espera-se que o Braga tenha mais iniciativa no jogo visto que usufruiu de um plantel com mais qualidade, todavia, o Marítimo vai arriscar bastante no contra-ataque de modo aproveitar as dificuldades defensivas dos visitantes. Importa frisar que ambas as equipas necessitam de vencer para avançar nesta Taça da Liga. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Marítimo vs Braga

Comentários no Fórum

Procurar

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ceará vs Goiás
10:35 Bayern Munique vs Milan
11:00 West Bromwich vs Crystal Palace
13:30 Liverpool vs Leicester
15:30 Zenit vs Rubin
17:00 Bochum vs Dortmund
19:30 Sporting CP vs Mónaco
20:30 Benfica vs Hull
23:05 Juventus vs Barcelona
15:00 Rangers vs Marselha
20:30 Vila Nova vs Internacional
23:00 Flamengo vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips