ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Benfica

Previsão
Guimarães e Benfica enfrentam‑se no Estádio Dom Afonso Henriques, num jogo para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 4, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 07‑01‑2017, o Benfica conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Jonas (19' ) e K. Mitroglou (42' ) para o Benfica. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Guimarães apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Guimarães

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo D, com 4 pontos conquistados. Na jornada anterior, empatou em casa contra o Paços Ferreira por (2‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (1‑2) fora contra o Vizela. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Guimarães ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Vitória de Guimarães chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Benfica, adversário deste jogo, por 0-2, somando desta forma o segundo jogo consecutivo sem vencer. Neste jogo o comandante Pedro Martins deve manter a equipa em 4-5-1 sendo Tiquinho Soares a referência mais ofensiva: este jogador é o segundo melhor marcador com 6 golos marcados. Para chegar à próxima fase desta competição, o Vitória de Guimarães necessita, obrigatoriamente, de vencer este desafio. Para este jogo o treinador não pode contar com Rafael Miranda, lesionado, além de Marega, jogador que representa o seu país na CAN.

Onze titular confirmado: João Miguel , Bruno Gaspar, Pedrão, P. Gouano, Rúben Ferreira, João Pedro, B. Mensah, B. Zungu, Raphinha, Tiquinho, Alexandre Silva.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Benfica

Depois de 2 vitórias, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo D, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou em casa contra o Vizela por (4‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (1‑0) em casa contra o Paços Ferreira. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Benfica ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 11.

O conjunto do Benfica atravessa um período muito positivo da temporada, visto que soma sete triunfo consecutivos em várias competições: no último jogo para o campeonato o Benfica venceu este adversário por 0-2. Neste jogo fora de casa o treinador Rui Vitória deve manter a equipa em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados através dos corredores laterais: o Jonas e Mitroglou devem compor o ataque da turma visitante. O médio Pizzi é o grande destaque da equipa encarnada com 6 golos e 5 assistências. Para avançar para a próxima fase da competição, o Benfica necessita apenas de conquistar um empate. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Fejsa, Raúl Jimenez, Alex Grimaldo, Celis e Eliseu, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Júlio César, L. López, Nélson Semedo, Jardel, André Almeida, A. Živković, Gonçalo Guedes, Rafa Silva, A. Carrillo, Pizzi, A. Samaris.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Vitória de Guimarães pontuar ou perder por um golo de diferença. Quando joga em casa, o conjunto caseiro apresenta um estilo de jogo interessante, ofensivo e com alguns lances de grande qualidade, sendo que neste jogo a tendência se deve manter. Por outro lado, o Benfica deve assumir a posse de bola do jogo, com sucessivos ataques posicionais, contudo, importa frisar que necessita apenas de um empate para seguir na competição. Posto isto admitimos que o Benfica até consiga vencer, porém, pela margem mínima.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips