ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Feirense VS Marítimo

Previsão
Feirense e Marítimo medem forças no Estádio Marcolino de Castro, Santa Maria da Feira, num jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo A da Taça da Liga.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Marítimo: nos quatro jogos disputados, incluindo amigáveis, o Marítimo conquistou duas vitórias e dois empates. 

Análise do Feirense

O conjunto do Feirense chega a este jogo com um triunfo em casa por 1-0 frente ao Olhanense, num encontro em Platiny fez o único golo da equipa. Para chegar à fase de grupos, o Feirense ultrapassou as formações do Covilhã e do Boavista.
 
Nos últimos dez jogos disputados fora e em casa, o conjunto comandado por Pepa marcou em média 1,4 golos e sofreu em média 0,7 golos por encontro, demonstrando assim o bom momento que passa o ataque e a linha defensiva. De destacar que 70% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa do Feirense conseguiu abrir o marcador em seis dos dez encontros anteriores, e em quatro destes jogos a equipa estava a vencer no final dos 90’. Estatisticamente a equipa caseira marca mais golos nos primeiros 45’ de jogo: seis no total. 
 

Onze titular confirmado: Tato, Icaro, Mika, Serginho, Sérgio Barge, Ruben Oliveira, Sérgio Semedo, Fabinho, Vasco, Erivaldo, Platiny.
Treinador: José Mota.

Análise do Marítimo

O Marítimo chega a este jogo com um triunfo por 3-2 frente ao Rio Ave, num jogo disputado dentro de portas: Dyego Sousa, Raúl Silva e António Xavier fizeram os golos da equipa. Para chegar à fase de grupos do Marítimo venceu a Académica na 2ª eliminatória: triunfo por 2-1.
 
Analisando os dez jogos anteriores é possível verificar que os pupilos de Ivo Vieira marcaram em média 1,4 golos e sofreu o mesmo número de golos, exibindo assim algumas dificuldades na linha defensiva. De destacar que 80% dos jogos fora de casa terminaram com menos de dois golos.
 
Além disto a formação Marítimo conseguiu abrir o marcador em quatro dos dez jogos transatos, e em três destes jogos a equipa estava a vencer no final da partida. Importa informar que o período em que a equipa marca mais golos é entre os 46’ e os 60’. 
 

Onze titular confirmado: José Sá, João Diogo, Dirceu, Patrick, Raúl Silva, Tiago Rodrigues, Alex Soares, Fransérgio, Edgar Costa, António Xavier, Dyego Sousa.
Treinador: Nelo Vingada.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Marítimo. Acreditamos que a turma visitante vença com alguma dificuldade o Feirense pois espera-se que o Marítimo atue com os jogadores menos utilizados. Assim a diferença de qualidade das duas formações vai ser crucial para o desfecho deste encontro. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2015/2016

  • 100% 48 / 48 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.83%
  • Empates 10.42%
  • Vitórias equipa Fora 43.75%
  • Mais de 1,5 72.92%
  • Mais de 2,5 43.75%
  • Mais de 3,5 27.08%
  • Golos 127
  • Golos /jogo 2.65
  • Golos /jogo casa 1.29
  • Golos /jogo fora 1.35
  • Ambas equipas marcam 54.17%
  • Golos depois 80' 22.83%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips