ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Rio Ave

Previsão
Braga e Rio Ave medem forças no Estádio Municipal de Braga, num encontro para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 22‑08‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por N. Stojiljković (90' ) para o Braga e por Pedro Moreira (40' ) para o Rio Ave. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Braga apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Braga

A equipa da casa teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Moreirense por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Braga ganhou 8 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Braga arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Moreirense, por 2-1, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo em partidas oficiais: os golos foram marcados por André Pinto e Ricardo Ferreira. Neste jogo em casa o treinador Jorge Simão deve manter a equipa em 4-4-1-1 sendo Rui Fonte a referência mais ofensiva. Porém, o extremo Wilson Eduardo é o grande destaque do Braga com 6 golos e 9 assistências. Importa frisar que a última derrota nesta condição foi para a Taça de Portugal frente ao Covilhã. Para este jogo o técnico português não pode contar com Vukcevic, suspenso, além de Stojiljkovic, Velázquez, Rosic, Mauro e Pedro Santos, lesionados.

Onze titular confirmado: Matheus, Baiano, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, André Pinto, Pedro Tiba, N. Vukčević, Alan, Rui Fonte, Koka, Wilson Eduardo.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Rio Ave

A equipa visitante chega a esta fase de grupos depois de ter eliminado o Chaves, com uma vitória em casa por (3‑1), no desempate através de grandes penalidades. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Benfica por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rio Ave ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 9 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Rio Ave chega a esta partida com uma derrota no terreno do Benfica, por 2-0, colocando um ponto final aos quatro triunfos consecutivos para o campeonato. Neste jogo fora de casa antevê-se que o treinador Luís Castro jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Braga. Importa frisar que Gil Dias é o grande destaque do Rio Ave com 3 golos e 2 assistências. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Ronan, Pedro Moreira e Leandrinho, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Cássio, Rafa, Pedrinho, Roderick, Marcelo, Tarantini, L. Kizito, Rúben Ribeiro, A. Wakaso, Héldon, Guedes.
Treinador: Luís Castro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. A jogar dentro de portas, o Braga costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Rio Ave apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga criar várias oportunidades de golo. Posto isto acreditamos que apostara a favor dos golos neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips