ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga VS Covilhã

Previsão
Braga e Covilhã medem forças no Estádio Municipal de Braga, num encontro para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 14‑12‑2016, que terminou com a vitória do Covilhã por (1‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Braga apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Braga

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo C, depois de ter perdido por (1‑2) no seu primeiro jogo, contra o Rio Ave. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Braga regista 7 vitórias e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

A turma do Braga arranca para este com uma derrota em casa frente ao Rio Ave, por 1-2, colocando um ponto final aos dois triunfos consecutivos em partidas oficiais: o golo foi marcado por Rui Fonte. Neste encontro dentro de portas o comandante Jorge Simão deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-4-2, beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, contudo, em alguns momentos do jogo deve atuar apenas no contra-ataque: Wilson Eduardo é um interveniente muito veloz. Importa frisar que o Braga soma 3 derrotas nos últimos 4 jogos disputados em casa. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Velázquez, Rosic, Mauro, Pedro Santos e Stojiljkovic, jogadores com problemas físicos.

Onze titular confirmado: Matheus, Artur Jorge, Ricardo Ferreira, Baiano, Djavan Ferreira, T. Martínez, Ricardo Horta, Pedro Tiba, N. Vukčević, Alan, Rui Fonte.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Covilhã

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo C depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Marítimo, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 12 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Covilhã ganhou 6 e empatou 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 14 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto da cidade da Covilhã parte para este embate com um empate a uma bola frente ao Marítimo, num jogo a contar para a Taça da Liga: Mike marcou o único golo da equipa. De ressaltar que os visitantes já não provam o sabor da derrota há sete encontros seguidos. Neste encontro fora de portas o treinador Filipe Gouveia deve alinhar em 4-3-3 sendo Harramiz a referência mais ofensiva do Covilhã: este jogador é o melhor marcador com 5 golos assinados. Ao que tudo indica o técnico visitante pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Hugo Marques, R. Ofori, José Pedro, Diogo Gaspar, Ricardo Bouças, Luís Pinto, P. Agyemang, B. Diarra, Pintassilgo, Gilberto, Davidson.
Treinador: Filipe Gouveia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Braga. Acreditamos que a turma caseira vença com alguma dificuldade o conjunto da Covilhã, visto que joga em casa e usufrui de um plantel muito superior em comparação com o seu adversário. Além disto, a falta de armas dos visitantes será crucial para o desfecho deste encontro a favor dos homens de Jorge Simão. Posto isto acreditamos que o Braga some a primeira vitória nesta Taça da Liga.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips