Ver versão desktop
ONLINE
63
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Braga e Académica medem forças no Estádio AXA, Braga, em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo D da 3ª fase da Taça da Liga.

Os Guerreiros do Minho seguem na 5ª posição da liga portuguesa com 28 pontos, proveito de oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Já nesta competição a equipa bracarense perdeu o primeiro desafio com o União da Madeira por 2-1.

Do outro lado os estudantes estão perante uma das piores fases dos últimos anos. Neste momento a Académica apenas conquistou uma vitória e sete empates, dando-lhes a 16ª posição com apenas 12 pontos. De salientar que este é o primeiro desafio para os estudantes nesta competição.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Braga. Nos últimos 10 embates disputados neste estádio, o Braga conquistou cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Análise do Braga

O conjunto de Sérgio Conceição apresenta jogadores com características ofensivas. Sendo assim é muito provável que o treinador Sérgio Conceição jogue em 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Agra, Pedro Santos e Sami. que estão certamente prontos para fulminar a defensiva academista. O técnico vai privilegiar o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. 

A referência ofensiva é Sami. O ponta-de-lança é essencial na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com sua enorme capacidade técnico-tática.

No setor intermédio, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Custódio, Luiz Carlos. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Outro setor com grande particularidade é o defensivo. A qualidade presente na linha defensiva é visível como são os casos de Aderlan Santos e Sasso. O lateral esquerdo Djavan Ferreira oferece muita profundidade à equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Kritsyuk; Goiano, Sasso, Aderlan, Djavan Ferreira; Alan, Custódio, Luiz Carlos; Agra, Pedro Santos, Sami. 

Onze titular confirmado: S. Kritsyuk, V. Sasso, Marcelo Goiano, W. Boly, Tiago Gomes, Luiz Carlos, Mauro, Éder, Pedro Santos, Salvador Agra, Alan.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Académica

É visível a forma desorganizada como que o conjunto do Académica ataca e como defende, todavia, o espírito de sacrifício que os seus jogadores implementam nos jogos é, em algumas ocasiões, compensatório. Mesmo assim, as dificuldades mais evidentes é do ponto de vista defensivo.

Com a consciência destas fraquezas o técnico Paulo Sérgio jogue em 4-2-3-1, privilegiando o bloco baixo para posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. O comandante português tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, por isso vai dar bastante relevância à organização defensiva da sua equipa.

A estrela da equipa é Rui Pedro. O médio português é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Por outro lado, o extremo Marinho é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Igualmente importante no setor intermédio é o brasileiro Marcos Paulo. Além de participar na organização de jogo da equipa, o médio é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. 

Onze Provável: Lee Oliveira; Azevedo Capela, Rafael, Ofori; Obiora, Marcos Paulo, Rui Pedro, Marinho, Rafael Lopes; Schumacher.  

Onze titular confirmado: Cristiano, Aníbal Capela, R. Ofori, João Real, Jimmy, Mineiro, Nuno Piloto, Pedro Nuno, G. Magique, Marinho, Hugo Seco.
Treinador: José Viterbo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo muito aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Assim sendo, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias equipa Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 200
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 45.78%
  • Golos depois 80' 13.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips