ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boavista VS Belenenses

Boavista vs Belenenses

Boavista
Boavista
  • 0 - 1
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Boavista e Belenenses medem forças no Estádio do Bessa Século XXI, num encontro para esta fase da Taça da Liga (2ª Eliminatória). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑04‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Boavista por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Zé Manuel (42' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Boavista apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Boavista

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Taça da Liga com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Moreirense por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Boavista ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 21 dos seus últimos 44 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 29 em 44 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Boavista chega a este jogo motivado fruto da vitória em casa sobre o Moreirense, por 2-0, colocando um ponto final aos cinco jogos consecutivos sem vencer: os golos foram marcados por Lucas e Idris. Normalmente o treinador Erwin Sánchez joga com quatro homens no setor defensivo, cinco no intermédio e um no setor mais ofensivo. Além disto e quando joga em casa, a equipa opta por um estilo de jogo mais direto para o ataque, principalmente, para o ponta-de-lança Erivelto. Importa frisar que Idris e Lucas são os melhores marcadores da equipa com 2 golos marcados. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Daf, Renato Santos e Schembri, lesionados.

Onze titular confirmado: Meira, Lucas, Anderson Correia, Philipe Sampaio, Edu Machado, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, I. Mandiang, Erivelto, A. Bukia, Iuri Medeiros.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Belenenses

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Taça da Liga com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 19 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 25 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primeira Liga, perdeu com o Chaves fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Belenenses ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

A turma do Belenenses arranca para este jogo desmotivada fruto da derrota no terreno do Chaves, por 3-1, num jogo no qual Domingos Duarte marcou o único golo da equipa. Neste jogo o novo treinador Quim Machado deve utilizar num sistema tático semelhante ao adversário, ou seja, o 4-5-1, contudo, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Importa relembrar que os visitantes exibem enorme qualidade nas bolas paradas ofensivas e na marcação de livres diretos. Para este jogo o treinador não pode contar com Vítor Gomes, lesioando, e ainda tem em dúvida Yebda e Tiago Caeiro.

Onze titular confirmado: Joel Castro, João Diogo, F. Hanin, Dinis Almeida, Gonçalo Brandão, João Palhinha, André Sousa, H. Yebda, Sturgeon, Betinho, Gerso Fernandes.
Treinador: Quim Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações apresentam competência ofensiva e ao mesmo tempo fragilidades no setor mais recuado. Além disto, os dois conjuntos vão dar tudo para alcançar a próxima fase desta competição, fazendo com que apostar a favor dos golos neste jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips