ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Vizela

Previsão
Benfica e Vizela enfrentam‑se no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Vizela tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Benfica

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo de depois de uma vitória na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Paços Ferreira, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 32 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Benfica ganhou 9 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 38 em 55 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 11. Nos últimos 14 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Benfica arranca para este jogo com uma vitória em casa sobre o Paços de Ferreira, por 1-0, num jogo a contar para a 1ª jornada da Taça da Liga: Cervi fez o único golo da equipa. Neste jogo o treinador Rui Vitória deve manter a equipa em 4-4-2 sendo Raúl Jiménez uma das referências mais ofensivas da equipa. No entanto, importa frisar que Pizzi é o grande destaque do Benfica com 6 golos e 5 assistências. Caso consiga vencer este jogo, o Benfica dá um grande passo rumo à próxima fase da Taça da Liga. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Eliseu, Grimaldo, Salvio e Júlio César, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Yuri Ribeiro, André Almeida, Jardel, L. López, A. Živković, Pizzi, A. Samaris, A. Carrillo, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Vizela

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo de depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Guimarães, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 13 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Vizela ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 13 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 7 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Vizela chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Vitória de Guimarães, por 1-2, num jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Liga: o único tento foi assinado por Elízio. Neste jogo fora de casa o treinador Rui Quinta deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a organização do seu bloco e as bolas longas para o ataque. Kukula é o melhor marcador do Vizela com 6 golos assinados. Para avançar na competição, o Vizela necessita obrigatoriamente de vencer este jogo. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: Pedro Albergaria, Elízio, João Sousa, Dani Coelho, João Cunha, Tiago Ronaldo, H. Calderón, Alex Porto, Diogo Lamelas, Luís Ferraz, Kukula.
Treinador: Rui Quinta.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Benfica ao intervalo. Neste jogo antevê-se que o conjunto encarnado domine grande parte do encontro e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas por usufruir de jogadores muito superiores ao seu adversário. Por outro lado, o Vizela não apresenta armas suficientes para conquistar um resultado positivo neste jogo. Posto isto acreditamos que o Benfica termine os a primeira parte em vantagem no marcador.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips