ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Benfica VS Nacional

Previsão
Benfica e Nacional encontram-se no Estádio da Luz num embate a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.
              
A turma de Jorge Jesus entra para este desafio depois de uma vitória caseira frente ao Gil Vicente por 1-0. Os encarnados têm sido algo irregulares, sendo que, nos últimos 3 desafios registam um empate, uma derrota e um triunfo. Neste momento as águias são líderes da tabela classificativa da Liga Portuguesa.
              
O conjunto orientado por Manuel Machado vem de uma derrota caseira frente ao Sporting. O Nacional já não prova o sabor da vitória no terreno do “inimigo” há 9 desafios. Nesta altura o emblema madeirense situa-se na 13ª posição da tabela com 12 pontos.
              
O confronto direto entre as duas equipas atribui um claro favoritismo ao conjunto da casa. Nos últimos 9 embates entre os dois emblemas as águias alcançaram a vitória por 8 vezes.

Análise do Benfica

Assistimos, normalmente, ao conjunto caseiro jogar num sistema tático de 4-4-2 onde Derley, Lima, Talisca e Jonas são as 4 opções mais viáveis para ocuparem os dois lugares na frente de ataque. Assim, neste embate é possível que o técnico dos encarnados aposte na dupla Derley e Jonas.
              
A linha de quatro jogadores no meio campo é possível que seja composta por Gonçalo Guedes, Sulejmani, Pizzi e Cristante. Desta forma, são visíveis as alterações relativamente ao onze mais utilizado no campeonato.
              
Para este desafio é possível que observemos um Benfica, mesmo atuando com jogadores que não são habitualmente titulares, em máxima força. A equipa caseira vai entrar na partida com vontade de chegar ao golo cedo e continuar a boa série de resultados. Adivinha-se que as águias demonstrem confiança no seu jogo e os índices motivacionais bem elevados.

Onze titular confirmado: Júlio César, André Almeida, César, Jardel, M. Pereira, B. Cristante, Pizzi, Jonas, O. John, Lima, Talisca.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Nacional

A equipa do Nacional opta, muitas vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. É notória a forma deliberada como a equipa despeja a bola na frente, várias vezes, no mesmo encontro.

Sendo uma equipa algo frágil do ponto de vista defensivo, antevê-se que não suba muito as suas linhas no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar. Assim sendo, será bastante provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho da turma de Manuel Machado.

Marco Matias é um dos jogadores mais importantes do emblema madeirense. Mário Rondón é um finalizador puro e sempre que tem oportunidade tenta visar o alvo do “inimigo”.

Deste modo, será natural que a equipa não mude a sua forma de jogar na deslocação ao Estádio da Luz. É provável que o Nacional tente retardar ao máximo o golo do Benfica e opte por jogar à espreita do erro do adversário.

Onze titular confirmado: Gottardi, Miguel Rodrigues, B. Fofana, João Aurélio, Fernando Marçal, Zainadine Junior, Ali Ghazal, Saleh Gomaa, Suk Hyun-Jun, M. Rondón, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. É certo que não se antevê que a turma forasteira facilite a tarefa das águias. Contudo, face à diferença entre ambas e aos altos níveis anímicos dos encarnados, mesmo jogando com muitas alterações no onze inicial habitual, é bem possível que o Benfica chegue ao triunfo com mais ou menos dificuldade.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias equipa Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 200
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 45.78%
  • Golos depois 80' 13.5%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips