Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Benfica vs Marítimo

Benfica
Benfica
  • 2 - 1
  • Terminado

Marítimo

Previsão:
Benfica e Marítimo medem forças no Estádio EFAPEL, Coimbra, em jogo a contar para a Final da Taça da Liga.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Benfica: nos últimos 15 jogos registados, as ‘’Águias’’ conquistaram 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No último jogo para a Taça da Liga, o Benfica venceu o Marítimo por 3-0.  

Análise do Benfica

Os pupilos de Jorge Jesus chegam a este desfaio com uma vitória por 4-1 frente ao mesmo adversário desta final. Com esta vitória, o Benfica fechou o campeonato na 1ª posição, fruto de 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.
 
Esta é uma competição talismã para a equipa do Benfica, pois nas 7 edições anteriores conseguiu vencer por 5 ocasiões. Já esta temporada, as ‘’Águias’’ dominaram, por completo, os jogos nesta competição: venceu todos os desafios. Além disto, o Benfica marcou 8 golos sem sofrer qualquer golo.
 
Analisando os momentos dos golos, o Benfica marca a maioria dos seus golos nos últimos 15’ da primeira parte, beneficiando assim da desconcentração do seu inimigo. Clareza para o facto dos comandados de Jorge Jesus venceram todos os jogos em que abriram o marcador.
 
Onze Provável: Júlio César; Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Sílvio; Samaris, Pizzi, Ola John, Gaitán; Lima, Jonas.
 
Treinador: Jorge Jesus

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, A. Samaris, Pizzi, M. Sulejmani, N. Gaitán, Lima, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Marítimo

O conjunto orientado por Ivo Vieira conseguiu eliminar o FC Porto na anterior eliminatória, por 2-1. Já no campeonato, o Marítimo terminou na 9ª posição da Liga NOS, consequência de 12 vitórias, 8 empates e 14 derrotas.
 
Analisando a estatística fora de casa nesta competição, o Marítimo marcou em média 1 golo e sofre em média 0,5 golos por jogo. Portanto, não é de estranhar que os jogos, na condição de visitante, sejam rubricados com poucos golos: em 100% dos jogos não foram verificados mais de 2,5 golos.
 
Nos jogos do Marítimo nesta competição, os golos surgiram maioritariamente na primeira parte: sete na primeira parte e dois nos segundos 45’. Ao que tudo indica o treinador Ivo Vieira tem todo o plantel à sua disposição.
 
Onze Provável: Wellington; Briguel, Raúl Silva, Bauer, Rúben Ferreira; Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo; João Diogo, António Xavier, Marega. 
 
Treinador: Ivo Vieira

Onze titular confirmado: R. Salin, João Diogo, Briguel, Raúl Silva, Bernardo Lopes, Rúben Ferreira, Alex Soares, Danilo Pereira, Bruno Gallo, António Xavier, M. Marega.
Treinador: Ivo Vieira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Benfica com a existência de alguns golos. Acreditamos que será um jogo aberto com as principias oportunidades de golo pertencerem a formação do Benfica devido à consistência de jogo dos atuais campeões nacionais. Ainda assim, como existe alguma diferença de qualidade entre os ataques e as defesas, é muito provável que existam alguns golos neste jogo. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias equipa Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 200
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 45.78%
  • Golos depois 80' 13.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips