ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica VS Arouca

Previsão
Benfica e Arouca defrontam-se no Estádio da Luz, Lisboa, em jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo A da 3ª fase da Taça da Liga.

Os pupilos de Jorge Jesus seguem na liderança posição do campeonato português com 43 pontos, resultado de catorze vitórias, um empate e uma derrota. Já nesta competição as águias venceram o Nacional da Madeira por 1-0.  

No outro lado, a turma do Arouca segue na 14ª posição da primeira liga portuguesa, consequência de quatro vitórias, três empates e nove derrotas. De salientar que os visitantes chegam a este desafio com uma vitória por 1-0 frente ao Vitória de Setúbal.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação de Lisboa. Nos últimos 4 embates disputados, as águias conquistaram três vitórias e apenas um empate. As duas formações já se encontraram nesta época, onde o Benfica venceu o Arouca por 4-0. 

Análise do Benfica

É muito provável que neste desafio o treinador Jorge Jesus coloque em ação os jogadores menos utilizados. Sendo assim prevê-se o português jogue no habitual 4-4-2, sendo Lima e Jonas os homens mais avançados das águias. O técnico português vai adotar uma estratégia extramente ofensiva neste desafio, não só por jogar em casa, mas também por possuir jogadores mais evoluídos que o seu adversário.

A estrela da formação da Luz é Jonas. O Jonas tem vindo a demostrar que é uma peça fundamental no sistema tático encarnado, sobressaindo uma das suas melhores competências: a experiência.

No setor intermédio, é muito provável que o treinador do Benfica faça alinhar João Teixeira, Cristante, Pizzi e Gaitán. O argentino Nicolas Gaitán é o jogador em destaque neste setor. O médio argentino é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Por outro lado, o setor mais recuado tem brindado os adeptos com bastante consistência defensiva.

Onze Provável: Artur; Maxi Pereira, Jardel, Lisandro López, André Almeida; João Teixeira, Cristante, Pizzi, Gaitán; Lima, Jonas.

Onze titular confirmado: Artur Moraes, Jardel, César, Sílvio, M. Pereira, M. Sulejmani, Pizzi, B. Cristante, Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Derley.
Treinador: Jorge Jesus.

Análise do Arouca

O jogador mais perigoso do Arouca é Pintassilgo. O médio português é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é fundamental na recuperação da posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Todavia, a referência mais ofensiva do lado visitante é Roberto. O avançado é o primeiro homem a pressionar o a defesa adversária, sendo capaz de atormentar qualquer adversário. Além disso, o jogador é dono de várias qualidades: arranque, 1x1, finalização e notável na procura de espaços vazios.

Por outro lado, o extremo Lucas Colitto veio oferecer imensa largura à equipa do Arouca, conduzindo a bola, na maioria das ocasiões, para espaços interiores e assim abrir espaços nos corredores para os seus laterais.

Neste desafio, a turma do Arouca deve jogar em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva, defendendo com os setores próximos, aproveitando as recuperações de bola para saírem no contra-ataque.

Onze Provável: Rui Sacramento; Tomás Dabó, Miguel Oliveira, Diego Galo, Nelsinho; Pintassilgo, Artur Moreira, Rui Sampaio; Hugo Monteiro, Lucas Colitto, Roberto Rodrigo.

Onze titular confirmado: Rui Sacramento, I. Balliu, Miguel Oliveira, Tomás Dabó, Ustaritz, Luís Tinoco, Nuno Coelho, David Simão, Roberto, Sérginho, Hugo Monteiro.
Treinador: Pedro Emanuel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Benfica estar a vencer ao intervalo e no final do jogo. Antevê-se que a diferença de qualidade entre as duas formações sobressaia desde cedo e que as águias cheguem ao golo com alguma facilidade. Deste modo, é muito provável que o a turma de Jorge Jesus esteja a vencer ao intevalo, saindo vencer deste desafio.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2014/2015

  • 100% 83 / 83 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 59.04%
  • Empates 24.1%
  • Vitórias equipa Fora 16.87%
  • Mais de 1,5 69.88%
  • Mais de 2,5 45.78%
  • Mais de 3,5 22.89%
  • Golos 200
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 0.84
  • Ambas equipas marcam 45.78%
  • Golos depois 80' 13.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips