ONLINE
35
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arouca VS Varzim

Previsão
Arouca e Varzim medem forças no Estádio Municipal de Arouca, num encontro para esta fase da Taça da Liga (Fase de grupos). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑10‑2015, terminou com a vitória do Arouca por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Varzim tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Arouca

Depois de 2 derrotas, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo A, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Vitória de Setúbal por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (1‑0) fora contra o Sporting. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Arouca regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 22 dos últimos 48 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 11 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arouca entra nesta atuação desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Vitória de Setúbal. De salientar que o clube da casa parece atravessar um mau momento, já que contabiliza três derrotas nas últimas quatro partidas. Uma das melhores valências da formação caseira é a facilidade com que conseguem finalizar as oportunidades de que dispõe. Por atuar dentro de portas, adivinha-se que o Arouca assuma o favoritismo e disponha das melhores oportunidades de golo, tentando controlar o encontro no meio campo adversário.

Onze titular confirmado: Rui Sacramento, J. Velázquez, Jubal, Vitor, Hugo Basto, Adilson Goiano, Nuno Valente, Crivellaro, Kuca, M. de Jesús, Zequinha.
Treinador: Lito Vidigal.

Análise do Varzim

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo A, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, perdeu fora contra o Sporting por (1‑0), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (1‑0) em casa contra o Vitória de Setúbal. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Varzim ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 13 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Varzim costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os três intervenientes responsáveis por colocar em sentido a defensiva adversária são Rui Costa, Diego Barcelos e Tiago Alves. Adivinha-se que no meio campo alinhem Keaton Parks, Leonel Olímpio e Estrela. Quando atua no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor lateral direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Jean Felipe.

Onze titular confirmado: Paulo Cunha, Jeferson Santos, Pedro Santos, D. Denot, F. Rivera, Fábio Fonseca, Nélson Agra, Rui Neta, Diego Barcelos, Éder Díez, Tiago Alves .
Treinador: João Eusébio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem, pelo menos, um golo. Adivinha-se que o Arouca entre no encontro motivado a procurar um resultado positivo logo desde início, com o objetivo de tentar sair da má fase que atravessa. Por outro lado, o Varzim, através do contra-ataque poderá surpreender a linha defensiva dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Taça da Liga - 2016/2017

  • 100% 46 / 46 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 15.22%
  • Vitórias equipa Fora 32.61%
  • Mais de 1,5 63.04%
  • Mais de 2,5 41.3%
  • Mais de 3,5 19.57%
  • Golos 103
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.35
  • Golos /jogo fora 0.89
  • Ambas equipas marcam 39.13%
  • Golos depois 80' 16.5%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips