ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Viseu VS UD Oliveirense

Previsão
Viseu e Oliveirense encontram-se no Estádio Municipal do Fontelo, num embate a contar para a trigésima nona jornada da segunda liga portuguesa.
              
O histórico entre os dois emblemas favorece o clube da casa. Nas últimas cinco atuações entre as duas turmas podemos assistir a um empate e a quatro triunfos.
              
A última vez que os dois emblemas se encontraram neste terreno foi em Março de 2015, numa partida que terminou com uma vitória dos caseiros, por 1-0: João Amorim carimbou o único golo da partida.

Análise do Viseu

Os caseiros entram nesta ronda desmotivados depois de um desaire forasteiro, por 4-0, na visita ao terreno do Porto. Assim, o Viseu parece atravessar um período cinzento já que regista apenas um triunfo nos últimos onze embates.
              
Porém, importa salientar que a última vez que o clube da casa atuou na sua arena recebeu e venceu o Guimarães B, por 2-1: Félix Mathaus e Ekedi autografaram os “tentos” que permitiram ao Viseu chegar à vitória.
              
Os jogos da formação caseira no seu terreno parecem ser algo abertos, atendendo à quantidade de golos que são faturados. O melhor período do Viseu, em sua casa, é entre o minuto 61’ e 75’, sendo que é nesta altura que a equipa marca mais golos.

Onze titular confirmado: Ricardo Janota, Bura, Tiago Gonçalves, Tomé Mendes, Ricardo Ferreira, Romeu Ribeiro, Capela, Clayton, Tiago Borges, Carlos Eduardo, Zé Pedro.
Treinador: Jorge Casquilha.

Análise do UD Oliveirense

Os visitantes entram nesta ronda desmotivados depois de uma derrota caseira, por 0-3, na receção ao Chaves. Desta forma, a Oliveirense parece atravessar um momento muito negativo, sendo que regista cinco desaires consecutivos nas últimas atuações.
              
Quando atua fora de portas, a equipa do Oriental dá mostras de ser um conjunto com algumas debilidades, já que regista nove jogos consecutivos sem vencer. A última vez que chegou à vitória em arenas “inimigas”, foi em Dezembro do ano transato, na visita ao Portimonense.
              
Assim, o clube visitante encontra-se mal posicionado na tabela classificativa, em último lugar. De salientar que nos últimos 10 embates realizados o Portimonense abriu o marcador por três vezes, sendo que em uma estava a vencer no final do encontro.

Onze titular confirmado: João Pinho, Ricardo Fazenda, Luís Martins, Sérgio, Káká, Zé Pedro, Ricardo Guimarães, Manuel Godinho, Serginho, Rafa, Pedro Oliveira.
Treinador: João Bastos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. A estatística individual de cada uma das equipas aponta para um jogo movimentado e com algumas oportunidades de golo. De salientar que os últimos três jogos forasteiros da Oliveirense terminaram com um Over4,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2015/2016

  • 100% 552 / 552 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.75%
  • Empates 30.62%
  • Vitórias equipa Fora 26.63%
  • Mais de 1,5 65.76%
  • Mais de 2,5 39.31%
  • Mais de 3,5 20.47%
  • Golos 1266
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 47.28%
  • Golos depois 80' 17.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips