ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Viseu VS Portimonense

Viseu vs Portimonense

Viseu
Viseu
  • 1 - 0
  • Terminado

Portimonense

Previsão
Académico de Viseu e Portimonense medem forças no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu, num jogo a contar para a 38ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Portimonense: nos últimos 7 jogos disputados para esta competição, o conjunto forasteiro conquistou 4 vitórias e 3 derrotas.

Análise do Viseu

A turma do Académico de Viseu arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Covilhã, por 2-1, totalizando desta forma o segundo desaire seguido no campeonato: o golo de honra foi assinado por Zé Paulo. Neste momento os viseenses seguem na 15ª posição do campeonato, com 45 pontos, consequência de 11 vitórias, 12 empates e 14 derrotas.
 
Nos 18 jogos disputados em casa a formação às ordens de Francisco Chaló marcou em média 1,06 golos e sofreu em média 1,11 golos por jogo, demonstrando desta forma algumas dificuldades em fuzilar a baliza do adversário. Importa frisar metade dos jogos neste estádio terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto, o Académico de Viseu abriu o marcador em 8 dos 18 jogos perante o seu público, porém, em 5 destes embates conseguiu sair vencedor no final dos 90’. De destacar que o pior período dos caseiros se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu 7 tentos e marcou 4 tentos.

Onze titular confirmado: Rodolfo, Bura, Bruno Miguel, S. Agbré Dasse, Rui Miguel, Capela, Carlos Eduardo, Sandro Lima, Pana, Luisinho, Tiago Borges.
Treinador: Francisco Chaló.

Análise do Portimonense

O conjunto do Portimonense conseguiu finalmente regressar ao caminho das vitórias, ao vencer em casa o Aves por 2-1: golos de Ezeh e Ewerton. Atualmente os visitantes ocupam a 1ª posição do campeonato, com 73 pontos, consequência de 22 vitórias, 7 empates e 8 derrotas.
 
Observando os 18 jogos disputados fora de casa é possível verificar que os pupilos de Vítor Oliveira marcaram em média 1,39 golos e sofreram em média 1,17 golos por encontro, demonstrando desta forma qualidade a jogar nesta condição. De destacar que metade destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O melhor período do Portimonense nesta condição se situa entre os 31’ e os 60’ de jogo, altura em que marcou 13 golos e sofreu 5 tentos. Nos 7 jogos em que abriu o marcador fora de casa, em 4 destes jogos a turma forasteira estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Ricardo Ferreira, Ivo Nicolau, Luís Mata, Brendon, Bruno Tabata, Paulinho, Pedro Sá, C. Ezeh, Ewerton, Pires, Luís Zambujo.
Treinador: Vítor Oliveira.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca dentro das quatro linhas duas formações que ocupam posições distintas na tabela classificativa, já que os caseiros lutam para garantir a manutenção e os visitantes ocupam a primeira posição do campeonato. Posto isto e tendo em conta a necessidade de os viseenses pontuarem, será de esperar um jogo muito aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que arriscar a favor dos golos para os dois lados seja uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips