ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
União Madeira VS Cova Piedade

Previsão
União Madeira e Cova Piedade medem forças no Estádio do Centro Desportivo da Madeira, Ribeira Brava, num jogo a contar para a 11ª jornada da segunda divisão portuguesa. Não existe qualquer registo de embates entre os dois emblemas.

Análise do União Madeira

O conjunto comandado por Filó parte para este jogo com um empate sem golos no terreno do FC Porto B, somando o quinto jogo consecutivo sem perder na competição. Neste momento a formação caseira ocupa 9ª posição do campeonato com 14 pontos conquistados.
 
Observando os 4 jogos disputados dentro de casa é possível verificar que o União Madeira marcou em média 1 golo e sofreu em média 0,75 golos por jogo, demonstrando qualidade no setor defensivo. De destacar que 75% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa caseira abriu o marcador em 2 dos 4 jogos disputados neste estádio, e em todos estes encontros estava a vencer no final dos 90’. De relembrar que o melhor período do conjunto do União Madeira dentro de portas situa-se entre os 16’ e os 30’, altura em que marcou 2 golos e não concedeu qualquer tento.

Onze titular confirmado: Tony, Jaime, Ruben Lima, Tiago Moreira, Allef, Breitner, Ryan, Gian Martins, Hugo Firmino, Talles Cunha, Rafael Porcellis.
Treinador: Jorge Casquilha.

Análise do Cova Piedade

A formação do Cova Piedade parte para este jogo com uma vitória em casa frente à Olhanense, por 3-2, regressando aos triunfos para o campeonato quatro jogos depois: os golos foram marcados por Silas, Dieguinho e Ricardo Barros. Atualmente os visitantes ocupam a 6ª posição do campeonato com 16 pontos somados.
 
Nos 5 jogos disputados fora de casa, a equipa chefiada por Sérgio Boris marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,8 golos por jogo, revelando algumas dificuldades no setor defensivo. De destacar que 60% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos marcador.
 
O pior período dos visitantes a jogar no terreno do inimigo é nos últimos 15’ da segunda parte, altura em que a equipa concedeu 3 tentos e não marcou nenhum golo. De frisar que nos 2 jogos em que a equipa abriu o marcador, em apenas um estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Pedro Alves , Bruno Sapo, Evaldo, Miguel Ângelo, William Soares, Filipe Godinho, S. Bamba, Ricardo Barros, André Carvalhas, Dieguinho.
Treinador: Silas, João Barbosa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Antevê-se um encontro muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem em diferentes fases do jogo. Posto isto e tendo em conta os últimos jogos do Cova Piedade nestas condições, será de esperar um encontro com alguns números no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
15:00 Man Utd vs Wolverhampton
19:30 Sampdoria vs Inter
21:00 Setúbal vs Porto
11:00 UD Oliveirense vs Porto B
12:30 Fulham vs Watford
14:00 Parma vs Cagliari
16:30 Santa Clara vs Rio Ave
17:00 Fiorentina vs SPAL
17:30 Brighton vs Tottenham
19:00 Marítimo vs Belenenses
22:00 NY Red Bulls vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips