ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto B VS Gil Vicente

Previsão
FC Porto B e Gil Vicente encontram-se no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, num jogo a contar para a 37ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois clubes favorece o conjunto do FC Porto B: nos 3 jogos disputados para esta competição, a equipa da casa conquistou 2 vitórias e 1 derrota.  

Análise do Porto II

A turma do FC Porto B arranca para este jogo com uma vitória sobre o Varzim, por 0-1, somando desta forma o terceiro triunfo consecutivo nesta competição: o único golo da equipa foi assinado por Galeno. Neste momento os azuis e brancos ocupam a 13ª posição do campeonato com 50 pontos amealhados.
 
Analisando os 18 jogos disputados perante o seu público é possível notar que o FC Porto B marcou em média 1,22 golos e sofreu em média 0,72 golos por encontro, ou seja, apresenta um setor defensivo consistente e um ataque pouco eficaz. De destacar que 61% dos jogos em casa terminaram com menos de 2,5 golos no marcador final.
 
Ainda assim, os pupilos orientados por António Folha abriram o marcador em 9 dos 18 jogos, porém, em 7 destes embates estavam a vencer no final dos 90 minutos. De destacar que o pior período dos caseiros se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que marcaram 2 golos e sofreram 7 tentos.

Onze titular confirmado: R. Gudiño, C. Awaziem, Fernando Fonseca, Inácio, Jorge Fernandes, J. Kayembe, Rui Moreira, Francisco Ramos, O. Govea, Galeno, André Pereira.
Treinador: José Tavares.

Análise do Gil Vicente

À imagem do seu adversário, o Gil Vicente arranca para este jogo com uma vitória sobre o Vitória de Guimarães B, por 2-0, somando o quinto triunfo consecutivo nesta competição: Paulinho e Alphonse fizeram os golos da equipa. Atualmente os forasteiros ocupam a 4ª posição do campeonato com 54 pontos somados.
 
Examinando os 18 jogos disputados nesta condição é possível apurar que os jogadores às ordens de Álvaro Magalhães marcaram em média 1 golo e sofreram em média 1,22 golos por encontro, demonstrando algumas dificuldades ofensivas quando joga fora de portas. 56% dos jogos nestas condições terminaram com menos de dois golos no marcador.  
 
O pior período do Gil Vicente nesta condição se situa entre os 46’ e os 60’, altura em que sofreu 3 golos e marcou apenas 1 tento. De destacar que nos 8 jogos em que abriu o marcador, porém, apenas em 2 destes embates a turma forasteira estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Vózinha, Luiz Eduardo, Sandro Costa , Henrique, Pedro Lemos, K. Alphonse, Calú, Arthur, Hugo Firmino, Paulinho, A. Ebralidze.
Treinador: Álvaro Magalhães.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca dentro das quatro linhas duas formações que atravessam excelentes momentos na segunda divisão portuguesa. Além disto, as duas equipas caraterizam-se por apresentarem um estilo de jogo ofensivo, fazendo com que este jogo seja bastante aberto e com claras oportunidades de golo. Posto isto, apostar a favor dos golos para os dois lados é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips