ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Porto B VS Covilhã

Previsão
FC Porto B e Covilhã medem forças no Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, num jogo em contar para a 40ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do FC Porto B: nos últimos 7 jogos a contar para o campeonato, os azuis e brancos conquistaram 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Na primeira volta do campeonato verificou-se um empate sem golos.

Análise do Porto II

O conjunto do FC Porto B chega a este jogo com uma derrota no terreno do Mafra, por 2-1, regressando às derrotas quatro jogos depois: Francisco Ramos marcou o único golo da equipa. Ainda assim o conjunto caseiro ocupa a 1ª posição do campeonato com 70 pontos conquistados.
 
Nos 19 jogos disputados dentro de portas a equipa orientada por Luís Castro marcou em média 2,26 golos e sofreu em média 1,11 golos por encontro, demonstrando enorme competência nos dois setores. Importa destacar que 68% dos jogos neste estádio terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto o conjunto FC Porto B abriu o marcador em 9 dos 19 jogos disputados dentro de portas, e em todos os encontros estava a vencer no final da partida. Importa evidenciar que o melhor período do FC Porto B se situa na última meia hora de jogo, altura em que marcou 18 golos e sofreu 6 tentos.

Onze titular confirmado: José Sá, Rodrigo Alves, V. García, Diogo Verdasca, Rui Moreira, Tomás Podstawski, O. Govea, Graça, I. Díaz, Gleison, L. Acevedo.
Treinador: Luís Castro.

Análise do Covilhã

O Covilhã parte para este jogo com um empate sem golos no terreno do Leixões, somando o sexto jogo consecutivo sem vencer. Neste momento a formação do Covilhã ocupa a 15ª posição da segunda divisão portuguesa com 49 pontos conquistados. 
 
Em relação aos golos fora de portas o Covilhã marcou em média 1,26 golos e sofreu em média 1,21 golos por desafio, exibindo algumas debilidades nos setores. Importa frisar que 58% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos no marcador final. 
 
Além disto a equipa orientada por Francisco Chaló abriu o marcador em 11 dos 19 jogos disputados no terreno do inimigo, porém, em somente 5 conseguiu sair vencedor no final dos 90’. De ressaltar que o pior período da equipa fora de casa se situa entre os 46’ e os 60’: um marcado e sete concedidos.

Onze titular confirmado: Igor, Joel, Agostinho Soares, Victor Guilherme, Tiago Moreira, Gilberto, Traquina, Zé Tiago, Fabinho, Diogo Ribeiro, Davidson.
Treinador: Francisco Chaló.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do FC Porto B. Apesar de chegar a este jogo com uma derrota, acreditamos que o FC Porto B vai aproveitar o seu forte coletivo para voltar aos triunfos para o campeonato. Posto isto será de esperar que o FC Porto B vença com alguma dificuldade o Covilhã, equipa que tem revelado grande irregularidade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2015/2016

  • 100% 552 / 552 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.75%
  • Empates 30.62%
  • Vitórias equipa Fora 26.63%
  • Mais de 1,5 65.76%
  • Mais de 2,5 39.31%
  • Mais de 3,5 20.47%
  • Golos 1266
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 47.28%
  • Golos depois 80' 17.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips