ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leixões VS Fafe

Leixões vs Fafe

Leixões
Leixões
  • 1 - 1
  • Terminado

Fafe

Previsão
Leixões e Fafe encontram-se no Estádio do Mar, em Matosinhos, num jogo a contar para a 27ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Leixões: nos últimos 3 jogos disputados, o conjunto caseiro conquistou 2 vitórias e 1 empate. Na primeira volta do campeonato verificou-se um empate sem golos no terreno do Fafe.

Análise do Leixões

A turma do Leixões arranca para este embate com uma derrota no terreno do Varzim, por 1-0, colocando um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Neste momento os caseiros seguem na 17ª posição do campeonato, com 20 pontos, consequência de 7 vitórias, 8 empates e 11 derrotas.
 
Nos 12 jogos disputados em casa a turma do Leixões marcou em média 1,25 golos e sofreu em média 0,67 golos por jogo, ou seja, ostenta alguma qualidade no setor defensivo. De frisar que metade destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O melhor momento do conjunto orientado por Daniel Kenedy dentro dos seus domínios se situa entre os 76’ e os 90’, altura no qual sofreu 2 golos e marcou 7 tentos. Nos 3 jogos em que abriu o marcador, em 2 destes encontros estava a vencer no final dos 90’. Rafael Porcellis é um dos destaques do conjunto portuense com 3 golos marcados.

Onze titular confirmado: Assis, Jorge Silva, André Teixeira, Ton, João Lucas, Bruno Lamas, André Salvador, S. Abalo, Rafael Porcellis, S. Fatai, Ença Fati.
Treinador: António Carvalho.

Análise do Fafe

O conjunto do Fafe chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Olhanense, por 1-2, colocando um ponto final aos dois jogos consecutivos sem perder no campeonato: Sarkic marcou o único golo da equipa. Neste momento a equipa visitante ocupa a 16ª posição do campeonato com 31 pontos conquistados.
 
Observando os 13 jogos disputados fora de casa é possível verificar que os visitantes marcaram em média 1,38 golos e sofreram em média 1,46 golos por jogo, indicando várias dificuldades defensivas a jogar nesta condição. De destacar que 54% destes embates terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
Além disto os pupilos de Tonau abriram o marcador em 6 dos 13 jogos fora de portas, porém, em 4 destes embates estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o melhor momento do Fafe se situa entre os 46’ e os 60’, altura em que sofreu 4 golos e marcou 2 tentos. O brasileiro Alan é o grande destaque dos forasteiros com 10 golos assinados.

Onze titular confirmado: Ricardo Fernandes, D. Lytvyn, Daniel Materazzi, Vasco Cruz, João Pedro , Landinho, Silvestre, Samú, Evandro Brandão, Alan Júnior, Digas.
Treinador: Manuel Monteiro.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca em campo duas equipas que ocupam a parte inferior da tabela classificativa e por esta fazem devem arriscar tudo para conquistar os três pontos. Ainda assim, antevê-se que o Leixões domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que atua perante os seus adeptos. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos neste jogo é a melhor opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips