ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leixões VS Cova Piedade

Previsão
Leixões e Cova da Piedade encontram-se no Estádio do Mar, em Matosinhos, num jogo a contar para a 23ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Cova da Piedade: nos últimos 2 jogos disputados, o conjunto forasteiro conquistou 2 vitórias, um deles nas grandes penalidades, num jogo a contar para a Taça da Liga.

Análise do Leixões

A turma do Leixões arranca para este embate com uma derrota no terreno do Benfica, por 6-2, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal: Rafael Percellis marcou os dois tentos da equipa. Neste momento os caseiros seguem na 20ª posição do campeonato com 20 pontos.
 
Nos 10 jogos disputados em casa a turma do Leixões marcou em média 0,9 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo, ou seja, ostenta algumas lacunas no setor ofensivo. De frisar que 60% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O melhor momento do Leixões dentro dos seus domínios se situa entre os 76’ e os 90’, altura no qual sofreu 2 golos e marcou 4 tentos. Nos 2 jogos em que abriu o marcador, em apenas 1 encontro estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Assis, Jorge Silva, Silvério, Ton, João Lucas, Bruno Lamas, Chiquinho, André Salvador, Rafael Porcellis, Ença Fati, Ludovic.
Treinador: António Carvalho.

Análise do Cova Piedade

O conjunto do Cova da Piedade chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Benfica B, por 1-2, somando desta forma o quinto embate consecutivo sem vencer no campeonato: Evaldo marcou o único golo da equipa. Neste momento a equipa visitante ocupa a 7ª posição do campeonato com 32 pontos conquistados.
 
Observando os 10 jogos disputados fora de casa é possível verificar que os visitantes marcaram em média 1 golo e sofreram em média 1,4 golos por jogo, indicando várias dificuldades a jogar nesta condição. De destacar que 60% destes embates terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
Além disto os pupilos de Sérgio Boris abriram o marcador em 5 dos 10 jogos fora de portas, porém, em 3 destes embates estava a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o pior momento do Cova da se situa entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu 4 golos e marcou apenas 1 tento.

Onze titular confirmado: Pedro Alves , Danielson, Bruno Sapo, Evaldo, William Soares, Robson, S. Bamba, Ricardo Barros, Adilson, C. Irobiso.
Treinador: Silas, João Barbosa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Neste jogo antevê-se que o Leixões domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Por outro lado, o Cova da Piedade deve jogar apenas no contra-ataque, diminuindo desta forma a probabilidade de existir golos. Posto isto, apostar de poucos golos neste jogo é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips