ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gil Vicente VS Viseu

Previsão
Gil Vicente e Académico de Viseu medem forças no Estádio Cidade de Barcelos, Barcelos, num jogo a contar para a 4ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece, levemente, o conjunto do Gil Vicente: nos últimos 5 jogos disputados até este momento, a turma da casa conquistou 1 vitórias e 4 empates.

Análise do Gil Vicente

O Gil Vicente parte para este jogo com um empate a uma bola no terreno do Benfica B, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder no campeonato: Bruno Silva marcou o golo da equipa. Neste momento a turma caseira ocupa a 8ª posição da segunda divisão portuguesa com 5 pontos amealhados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados a equipa do Gil Vicente marcou em média 1,1 golos e sofreu em média 1,7 golos por encontro, demonstrando grandes lacunas em ambos os setores. De destacar que metade destes encontros terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto os pupilos de Álvaro Magalhães abriram o marcador em 5 dos 10 jogos anteriores, e em somente 1 encontro estavam a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o pior período dos caseiros se situa nos últimos 15’ da segunda parte, altura em que sofreu 8 golos e marcou somente 2 tentos.

Onze titular confirmado: Júlio Neiva, Luiz Eduardo, Sandro Costa , Pedro Lemos, Ricardinho, Bruno Silva, K. Alphonse, Hugo Ragelli, Paulinho, K. Brou, A. Touré.
Treinador: Álvaro Magalhães.

Análise do Viseu

O conjunto do Académico de Viseu parte para este jogo com um empate a duas bolas em casa frente ao Varzim, somando os primeiros pontos nesta segunda divisão: os golos foram marcados Zé Pedro e Sandro (autogolo). Neste momento o conjunto visitante ocupa a 20ª posição do campeonato com 1 ponto conquistado.
 
Observando os 10 jogos anteriores é possível verificar que o conjunto orientado por André David marcou em média 1 golo e sofreu em média 2,3 golos por encontro, exibindo lacunas nos dois setores. De destacar que60% dos jogos terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto os visitantes abriram o marcador em 4 dos 10 encontros transatos, contudo, em somente um encontro estavam a vencer no final dos 90’. Importa frisar que o período em que marca e sofre mais golos se situa nos segundos 45’ de jogo, altura em que marcou 5 golos e sofreu 7 tentos.

Onze titular confirmado: Rodolfo, Bura, S. Agbré Dasse, Bruno Miguel, Tomé Mendes, Capela, Bruno Loureiro, Carlos Eduardo, Luisinho, Zé Pedro, Pana.
Treinador: Francisco Chaló.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Gil Vicente. Acreditamos que a equipa caseira vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer visto que joga em casa e detém mais qualidade coletiva em comparação com o seu adversário. Além disto o Académico de Viseu atravessa um momento complicado e exibe algumas lacunas defensivas, sendo de esperar que some a terceira derrota nesta segunda divisão portuguesa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips