ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Freamunde VS Penafiel

Previsão
Freamunde e Penafiel medem forças no Complexo Desportivo do SC Freamunde, Freamunde, num jogo a contar para a 45ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Penafiel: nos últimos 11 jogos disputados a equipa caseira registou 6 vitórias, 1 empates e 4 derrotas. Na primeira volta do campeonato o Freamunde venceu o Penafiel por 1-2.

Análise do Freamunde

O conjunto comandado por Carlos Brito parte para este jogo com uma derrota no terreno do Olhanense, por 3-2, somando assim o segundo jogo consecutivo sem vencer: Diogo Ramos e Robson marcaram os golos da equipa. Neste momento a formação caseira ocupa 5ª posição do campeonato com 71 pontos conquistados.
 
Estudando os 22 jogos disputados dentro de casa é possível verificar que o Freamunde marcou em média 1,27 golos e sofreu em média 0,59 golos por jogo, demonstrando qualidade defensiva e ofensiva. De destacar que 55% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto a equipa caseira abriu o marcador em 13 dos 22 jogos disputados neste estádio, e em 10 estava a vencer no final dos 90’. De relembrar que o melhor período do conjunto do Freamunde dentro de portas situa-se na primeira meia hora de jogo, altura em que marcou 12 golos e sofreu 3 tentos.

Onze titular confirmado: Rui Nereu, Leandro Albano, Luis Pedro, Rui Raínho, Luís Rocha, I. Pérez, Pedrinho Moreira, F. Celeste, Robson, Fausto Lourenço, Diogo Ramos.
Treinador: Carlos Brito.

Análise do Penafiel

A formação do Penafiel parte para este jogo com um triunfo em casa sobre o Oriental, por 4-2, somando assim o vigésimo jogo consecutivo sem perder: Rui Miguel, Aldair e César marcaram os golos da equipa. Atualmente os visitantes ocupam a 12ª posição do campeonato com 60 pontos somados.
 
Nos 22 jogos disputados fora de casa, a equipa chefiada por Paulo Alves marcou em média 1,05 golos e sofreu em média 1,18 golos por jogo, relevando algumas dificuldades nos dois setores. De destacar que 68% dos jogos nesta condição terminaram com menos de dois golos marcador.
 
O pior período dos visitantes a jogar no terreno do inimigo é nos últimos 15’ de jogo, altura em que a equipa marcou 3 golos e sofreu 7 tentos. De frisar que nos 9 jogos em que a equipa abriu o marcador, em 6 desafios, estava a vencer no final dos 90’.

Onze titular confirmado: Ivo, Pedro Ribeiro, Kalindi, Daniel Martins, João Paulo, Tiago Barros, César, Aldair, Gonçalo Abreu, Rui Miguel, Caetano.
Treinador: Paulo Alves.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que este jogo seja equilibrado e sem grandes oportunidades de golo, pois as duas formações colocam poucos homens na frente quando partem para o ataque. Além disto a estatística comprova que os jogos neste estádio não costumam ter muitos números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2015/2016

  • 100% 552 / 552 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.75%
  • Empates 30.62%
  • Vitórias equipa Fora 26.63%
  • Mais de 1,5 65.76%
  • Mais de 2,5 39.31%
  • Mais de 3,5 20.47%
  • Golos 1266
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 47.28%
  • Golos depois 80' 17.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips