ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fafe VS Vizela

Fafe vs Vizela

Fafe
Fafe
  • 1 - 1
  • Terminado

Vizela

Previsão
Fafe e Vizela encontram-se no Parque Municipal dos Desportos, em Fafe, num jogo a contar para a 17ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
No último jogo entre os dois emblemas, o Vizela venceu fora de portas o Fafe por 0-1: Cláudio marcou o único golo do jogo.

Análise do Fafe

O conjunto do Fafe arranca para este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Benfica B, por 0-1, regressando às vitórias depois de quatro jogos sem vencer: o golo foi marcado por Leandro Borges. Neste momento os caseiros ocupam a 18ª posição da segunda divisão portuguesa com 18 pontos somados.
 
Nos 7 jogos disputados em casa, a turma do Fafe marcou em média 0,71 golos e sofreu em média 1,71 golos por jogo, ou seja, apresenta um rendimento negativo nos dois setores. De frisar que 57% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O pior momento do Fafe no seu estádio se situa nos primeiros 15’ de jogo, altura em que sofreu 7 golos e marcou apenas 1 tento. Importa frisar que os caseiros nunca conseguiram abrir o marcador nesta condição.

Onze titular confirmado: Ricardo Fernandes, D. Lytvyn, Xavi, Vasco Cruz, João Pedro , Marco André, João Carneiro, Ricardo André, Silvestre, Pedro Pereira, Alan Júnior.
Treinador: Manuel Monteiro.

Análise do Vizela

O conjunto do Vizela arranca para esta jornada com um empate a uma bola frente ao União Madeira, voltando às vitórias depois de cinco jogos sem vencer: Kukula marcou o único golo da equipa. Neste momento os visitantes seguem na 9ª posição do campeonato com 21 pontos conquistados.
 
Observando os 8 jogos disputados fora de casa é possível verificar que o Vizela marcou em média 1 golo e sofreu em média 0,88 golos por jogo, ou seja, demonstra várias falhas tanto no ataque como na linha defensiva. Importa frisar que 63% destes jogos terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto os pupilos do treinador Ricardo Soares abriram o marcador em 6 dos 8 jogos nestas condições, porém, em 3 destes jogos conseguiram sair vencedores no final dos 90’. De destacar que o pior momento da equipa visitante é entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu 4 golos e marcou apenas 1 tento.

Onze titular confirmado: Pedro Albergaria, João Cunha, Elízio, Miguel Oliveira, João Pedro, H. Calderón, Diogo Lamelas, Tiago Martins, Luís Ferraz, Kukula, Mário Mendonça.
Treinador: Carlos Cunha.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Antevê-se um encontro muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem em diferentes fases do jogo. Posto isto e tendo em conta os últimos jogos do Fafe nestas condições, será de esperar um encontro com alguns números no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips