ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fafe VS Cova Piedade

Fafe vs Cova Piedade

Fafe
Fafe
  • 1 - 3
  • Terminado

Cova Piedade

Previsão
Fafe e Cova Piedade encontram-se no Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, num jogo a contar para a 15ª jornada da segunda divisão portuguesa. Não existe qualquer confronto recente entre os dois emblemas.

Análise do Fafe

O conjunto do Fafe arranca para este jogo com uma derrota fora de casa frente ao Famalicão, por 3-1, somando o segundo desaire consecutiva nesta competição: o golo de honra foi marcado por Evandro Brandão. Neste momento os caseiros ocupam a 17ª posição da segunda divisão portuguesa com 15 pontos somados.
 
Nos 6 jogos disputados em casa, a turma do Fafe marcou em média 0,67 golos e sofreu em média 1,5 golos por jogo, ou seja, apresenta um rendimento negativo nos dois setores. De frisar que 67% destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O pior momento do Fafe no seu estádio é entre os 0’ e os 15’ de jogo, altura em que sofreu 3 golos e não marcou qualquer tento. Importa frisar que os caseiros nunca conseguiram abrir o marcador nesta condição. O avançado Alan é o melhor marcador do Fafe com 7 golos assinados.

Onze titular confirmado: Marçal, Vasco Cruz, João Carneiro, Daniel Materazzi, Agostinho Carvalho, Marquinhos, Ricardo André, Silvestre, João Nogueira, Evandro Brandão, Alan Júnior.
Treinador: Manuel Monteiro.

Análise do Cova Piedade

O conjunto do Cova Piedade arranca para esta jornada com uma vitória em casa sobre o atual campeão da segunda liga, o FC Porto, por 1-0: o tento do triunfo foi marcado por Dieguinho. Neste momento os visitantes seguem na 5ª posição do campeonato com 25 pontos conquistados.
 
Observando os 7 jogos disputados fora de casa é possível verificar que o Cova Piedade marcou em média 0,86 golos e sofreu em média 1,43 golos por jogo, ou seja, demonstra várias falhas tanto no ataque como na linha defensiva. Importa frisar que 71% destes jogos terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto os pupilos do treinador Sérgio Boris abriram o marcador em 3 dos 7 jogos nestas condições, porém, em 2 destes jogos conseguiram sair vencedores no final dos 90’. De destacar que o pior momento da equipa visitante é entre os 76’ e os 90’, altura em que sofreu 3 golos e não marcou qualquer tento. Ricardo Barros é o grande destaque da equipa com 4 golos marcados.

Onze titular confirmado: Pedro Alves , Danielson, Bruno Sapo, Evaldo, Marco Bicho, William Soares, Filipe Godinho, Robson, Dieguinho, Rui Varela.
Treinador: Silas, João Barbosa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Antevê-se um encontro muito disputado, com alguns momentos de jogo abertos, sendo de esperar que os dois conjuntos dominem em diferentes fases do jogo. Posto isto e tendo em conta os últimos jogos do Cova Piedade nestas condições, será de esperar um encontro com alguns números no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Holanda
17:00 Andorra vs Letónia
17:00 Geórgia vs Cazaquistão
19:45 Bulgária vs Eslovénia
19:45 Dinamarca vs Irlanda
19:45 Rep. Checa vs Eslováquia
22:00 Fluminense vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips