ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga B VS Leixões

Previsão
Braga B e Leixões medem forças no Estádio 1º de Maio, em Braga, num jogo a contar para a 32ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
Observando o historial de embates entre os dois emblemas é possível notar grande equilíbrio: nos últimos 9 jogos disputados, ambas as formações conquistaram 3 vitórias e 3 empates. Uma destas igualdades foi precisamente na primeira volta do campeonato, quando o Leixões recebeu e empatou a 2-2 frente ao Braga B.

Análise do Braga II

O conjunto da casa parte para este jogo com uma vitória sobre o Gil Vicente, por 2-1, somando desta forma a positiva série de cinco jogos seguidos sem provar o sabor da derrota: os golos foram marcados por Joca e Leandro Antunes. Neste momento os homens do Braga B permanecem na 7ª posição do campeonato, com 38 pontos, consequência de 11 vitórias, 12 empates e 8 derrotas.
 
Nos 15 jogos disputados em casa a turma chefiada por Abel Ferreira marcou em média 1,87 golos e sofreu em média 1,07 golos por encontro, demonstrando qualidade defensiva e ofensiva. De destacar que 67% destes jogos terminaram com mais de 2,5 golos no marcador final.
 
O melhor período dos caseiros nesta condição se situa entre os 61’ e os 75’ de jogo, altura em que marcaram 10 golos e sofreram apenas 2 tentos. Importa frisar que nos 7 jogos em que abriram o marcador, em 6 destes embates a equipa estava a vencer no final dos 90’. O médio centro Xadas é o melhor marcador da equipa com 10 golos assinados.

Onze titular confirmado: Tiago Sá, A. D'Alberto, Bruno Wilson, Inácio Miguel, T. Martínez, Bruno Xadas, Joca, Bruno Jordão, Didi, Simão, Leandro Antunes.
Treinador: João Filipe.

Análise do Leixões

A turma às ordens de Kenedy parte para esta jornada com um seguro empate frente ao Aves, porém, registou o sexto jogo consecutivo sem provar o sabor da vitória nesta competição: o golo da equipa foi marcado por Rafael Porcellis. Atualmente os visitantes seguem na 21ª posição do campeonato, com 23 pontos, fruto de 7 vitórias, 12 empates e 12 derrotas.
 
Observando os 16 jogos disputados fora de casa é possível verificar que o Leixões marcou em média 0,75 golos e sofreu em média 1,19 golos por jogo, ou seja, demonstra várias falhas no ataque. Importa frisar que 69% destes jogos terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto os pupilos de Matosinhos abriram o marcador em 6 dos 16 jogos nestas condições, em 3 destes jogos conseguiram sair vencedores no final dos 90’. De destacar que o pior momento da equipa visitante se situa nos primeiros 15’ da segunda parte, altura em que sofreu 4 tentos e não marcou nenhum. Rafael Porcellis é o melhor marcador desta equipa com 5 golos assinados.

Onze titular confirmado: Ricardo Moura, André Teixeira, João Lucas, Ton, Silvério, S. Abalo, André Salvador, Ludovic, Rafael Porcellis, S. Fatai, Ença Fati.
Treinador: António Carvalho.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que ocupam posições distintas na tabela classificativa, já que o Braga B está na parte de cima da tabela classificativa e o Leixões luta desesperadamente para sair da zona de despromoção. Porém, este deve ser um jogo muito equilibrado e com poucos lances de real perigo, visto que os dois conjuntos são detentoras de defesas muito sólidas. Posto isto e tendo em conta estas características, arriscar a favor de um encontro com poucos golos é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips