ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Braga B VS Famalicão

Previsão
Braga B e Famalicão encontram-se no Estádio 1º de Maio, em Braga, num embate a contar para a quadragésima primeira jornada da segunda liga portuguesa.
              
O histórico entre os dois emblemas é revelador de equilíbrio, sendo que nas últimas quatro partidas entre as duas turmas podemos assistir a dois triunfos para cada lado.
              
A última vez que os dois emblemas se encontraram neste terreno foi em Julho de 2015, numa partida que terminou com um triunfo dos caseiros, por 4-2.

Análise do Braga II

Os caseiros entram nesta ronda motivados depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do Atlético CP: Ndiaye e Louis carimbaram os “tentos” que permitiram ao Braga B conquistar os três pontos.
              
Nos últimos 10 jogos no Estádio 1º de Maio o Braga B abriu o marcador por quatro vezes. De salientar que das cinco vezes que esteve em desvantagem, nunca conseguiu dar a volta ao marcador.
              
Os jogos da formação caseira no seu terreno parecem ser algo fechados, atendendo à quantidade de golos que são faturados. O melhor período do Braga B na sua arena é entre o minuto 16’ e 30’, sendo que é nesta altura que a equipa marca mais golos.

Onze titular confirmado: José Costa, Bruno Wilson, José Manuel , A. D'Alberto, Artur Jorge, Simão, Alef, M. Ndiaye, Didi, Carlos Fortes, L. Ogana.
Treinador: Abel Ferreira.

Análise do Famalicão

Os visitantes entram nesta jornada desmotivados depois de um desaire caseiro, por 2-3, na receção ao Benfica B. Assim, o Famalicão parece atravessar um momento menos bom, sendo que contabiliza apenas um triunfo nos últimos quatro jogos.
              
Quando atua fora de portas, a equipa de Famalicão dá mostras de ser um conjunto com muito competente, já que nas últimas nove atuações longe do seu terreno regista apenas uma derrota, frente ao Santa Clara.
              
Assim, o clube visitante encontra-se muito bem posicionado na tabela classificativa. De salientar que nos últimos 10 embates realizados o Famalicão abriu o marcador por seis vezes, sendo que em cinco estava a vencer no final do encontro.

Onze titular confirmado: Chastre, José Vilaça, João Pedro, Daniel, Jorge Miguel, Diogo, Vitor Lima, Mércio, Diego Luiz , Feliz Vaz, Chico.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Braga não vencer. É certo que o emblema forasteiro não é dotado de grandes argumentos, porém, nesta ronda dá de caras com um adversário que se encontra desmotivado depois dos últimos resultados obtidos. Assim, adivinha-se que o Famalicão consiga conquistar, pelo menos, um ponto nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2015/2016

  • 100% 552 / 552 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.75%
  • Empates 30.62%
  • Vitórias equipa Fora 26.63%
  • Mais de 1,5 65.76%
  • Mais de 2,5 39.31%
  • Mais de 3,5 20.47%
  • Golos 1266
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 47.28%
  • Golos depois 80' 17.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips