ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Benfica B VS Covilhã

Previsão
Benfica B e Covilhã medem forças no Caixa Futebol Campus, Seixal, num jogo a contar para a 34ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Benfica B: nos últimos sete jogos disputados, a turma caseira conquistou quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Na primeira volta do campeonato o Benfica B venceu o Covilhã por 0-2.

Análise do Benfica B

O Benfica chega a este jogo desmotivado fruto três jogos consecutivos sem vencer para o campeonato: no último jogo empatou sem golos no terreno do Mafra. Neste momento os pupilos de Hélder Cristóvão ocupam a 20ª posição do campeonato com 37 pontos conquistados.
 
Nos jogos disputados em casa a equipa B do Benfica marcou em média 1,24 golo e concedeu em média 1,24 golos por encontro, demonstrando algumas dificuldades nos dois setores. Importa frisar que 53% dos jogos disputados na condição de visitado terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Além disto o Benfica B conseguiu abrir o marcador em 10 dos 17 encontros, e em 6 jogos estavam a vencer no final da partida. De informar que o pior período da equipa caseira é nos primeiros 15’ da segunda parte: 3 golos marcados e 7 sofridos. Sancidino Silva é o jogador com mais tentos na turma encarnada: 5 no total.

Onze titular confirmado: André Ferreira, A. Benítez, Yuri Ribeiro, Francisco Ferreira, P. Dawidowicz, João Nunes, Gilson Costa, Filipe Ferreira, Raphael Guzzo, I. Šaponjić, L. Jović.
Treinador: Hélder Cristóvão.

Análise do Covilhã

A turma do Covilhã chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Santa Clara, por 1-0, registando o quinto jogo consecutivo sem vencer: Diogo Ribeiro marcou o único golo da equipa. Neste momento o conjunto visitante ocupa a 12ª posição do campeonato com 32 pontos amealhados.
 
Analisando os 16 jogos disputados fora de portas é possível verificar que a equipa marcou em média 1,38 golos e sofreu em média 1,25 golos por encontro, demonstrando alguma fragilidade no setor defensivo. De destacar que 56% dos jogos disputados no terreno do inimigo terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Nas últimas 16 prestações a equipa comandada por Francisco Chaló abriu o marcador em 11 ocasiões, contudo, estava a vencer no final da partida em apenas 5 encontros. Importa frisar que o período em que a equipa sofre mais golos é nos primeiros 15’ da segunda parte: sete sofridos. O jogador com mais destaque é o extremo Davidson: cinco golos sofridos.

Onze titular confirmado: Pedro Taborda, Zé Pedro, Tiago Moreira, Victor Guilherme, Agostinho Soares, Xeka, B. Diarra, Gilberto, Traquina, Davidson, Éder Díez.
Treinador: Francisco Chaló.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta a qualidade ofensiva das duas formações e os frágeis setores defensivos, será de esperar que as equipas atuem de forma ofensiva de modo a conquistar pontos. Além disto os últimos jogos disputados nestas condições terminaram com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2015/2016

  • 100% 552 / 552 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.75%
  • Empates 30.62%
  • Vitórias equipa Fora 26.63%
  • Mais de 1,5 65.76%
  • Mais de 2,5 39.31%
  • Mais de 3,5 20.47%
  • Golos 1266
  • Golos /jogo 2.29
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.01
  • Ambas equipas marcam 47.28%
  • Golos depois 80' 17.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
14:00 Wolverhampton vs Ajax
01:45 Corinthians vs Botafogo
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips