ONLINE
122
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Académica VS Santa Clara

Previsão
Académia e Santa Clara encontram-se no Estádio EFAPEL, em Coimbra, num jogo a contar para a 2ª jornada da segunda divisão portuguesa.
 
O historial de embates entre os dois emblemas é revelador de grande equilíbrio: nos últimos 4 jogos, disputados entre 2001 e 2003, ambas as equipas conquistaram 1 vitória e 2 empates.

Análise do Acadêmica

A Académica chega a este jogo com uma vitória no terreno da Olhanense, por 1-2, num jogo a contar para a 1ª jornada da segunda divisão portuguesa: os golos foram assinados por Rui Miguel e Tozé Marreco. Neste momento os estudantes ocupam a 1ª posição do campeonato com 3 pontos somados.
 
Nos últimos dez jogos disputados a turma da cidade de Coimbra marcou em média 0,7 golos e sofreu em média 1,2 golos por jogo, ou seja, apresenta algumas lacunas nos dois setores. De frisar que 60% dos jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
O pior momento da Académica se situa nos últimos quinze minutos da primeira parte, altura em que marcou um golo e sofreu quatro tentos. Nos três jogos em que abriu o marcador, em somente um estava a vencer no final dos noventa minutos.

Onze titular confirmado: Ricardo Ribeiro, Alexandre Alfaiate, João Real, Nuno Santos, Traquina, Fernando Alexandre, Káká, Nuno Piloto, Marinho, Rui Miguel, Tozé Marreco.
Treinador: Costinha.

Análise do Santa Clara

O conjunto do Santa Clara chega a este jogo com uma vitória frente ao Vitória de Guimarães, por 2-1, num jogo em que Batatinha e Clemente fizeram os golos da equipa. Neste momento os visitantes seguem na 4ª posição do campeonato com 3 pontos conquistados.
 
Observando os últimos dez jogos disputados é possível verificar que o Santa Clara marcou em média 1,3 golos e sofreu em média 0,8 golos por jogo, ou seja, apresenta um rendimento razoável nos dois setores. Importa frisar que 60% destes jogos terminaram com menos de 2,5 golos no marcador.
 
Além disto os pupilos de Daniel Ramos abriram o marcador em seis dos dez jogos transatos, e em quatro destes embates estava a vencer no final dos noventa minutos. De destacar que o período em que marca e sofre mais golos se situa nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou quatro golos e sofreu três tentos.

Onze titular confirmado: Serginho, João Dias, Accioly, Victor Guilherme, Igor, Rúben Saldanha, Diogo, P. Pacheco, Clemente, João Reis, D. Pineda.
Treinador: Carlos Pinto.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Este encontro coloca em campo equipas que venceram na ronda inaugural do campeonato, e por esta razão, devem atuar de forma mais cautelosa, visando assim o empate. Posto isto e com uma igualdade ‘’favorece’’ as duas formações, acreditamos que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Segunda Liga - 2016/2017

  • 100% 462 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.32%
  • Empates 28.35%
  • Vitórias equipa Fora 25.32%
  • Mais de 1,5 71.21%
  • Mais de 2,5 48.92%
  • Mais de 3,5 21.43%
  • Golos 1120
  • Golos /jogo 2.42
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 55.84%
  • Golos depois 80' 18.93%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips