ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Tondela

Previsão
Vitória de Setúbal e Tondela enfrentam‑se no Estádio do Bonfim, num jogo para a 31ª jornada da Primeira Liga. o Vitória de Setúbal ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 20‑12‑2015. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 6 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, perdeu com o Benfica fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Belenenses.. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 15 pontos fora, com 22 golos marcados e 27 sofridos, e 14 pontos em casa, com 16 golos marcados e 25 sofridos. Para o campeonato, o Vitória de Setúbal conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Vitória de Setúbal entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Benfica. O clube da casa iniciou a época de uma boa forma, porém, nas últimas jornadas a equipa tem caído muito de rendimento, sendo que dificilmente consegue conquistar um resultado positivo. Issoko, possante congolês, é a referência mais ofensiva da turma da casa, porém, apresenta algumas lacunas na finalização sendo que regista apenas cinco golos faturados. Importa salientar a qualidade do português André Claro no momento da finalização, sendo que já é o melhor marcador da equipa com doze golos marcados.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Nuno Pinto, William Alves, Frederico Venâncio, T. Gorupec, M. Makuszewski, Fabio Pacheco, André Horta, Paulo Tavares, Vasco Costa, André Claro.
Treinador: Quim Machado.

Análise do Tondela

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 20 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Braga fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o União Madeira, por (1‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas 9 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Tondela regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 7 dos seus últimos 30 jogos para a Primeira Liga, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 23 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Tondela entra nesta atuação desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-0, na visita à arena do Braga. Importa salientar que o clube visitante atravessa um momento horrível, sendo que demonstra em todos os jogos muitas dificuldades em ambos os processos. Murillo é o interveniente mais capaz de desequilibrar na frente de ataque, sendo que a sua melhor característica é o drible em velocidade. De salientar que, Nathan Junior e Romário Baldé têm como principal função apoiar o ponta-de-lança nas investidas ofensivas do seu conjunto. Wanderson Cunha não vai poder contribuir para a sua equipa por ter visto o cartão vermelho direto na última jornada.

Onze titular confirmado: Cláudio Ramos, Luís Tinoco, J. Oto'o, Kaká, Pica, Hélder Tavares, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Nathan Junior, Wagner, E. Moreno.
Treinador: Petit.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Vitória de Setúbal não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, nesta ronda dá de caras com um adversário motivado depois de ter vencido dois dos últimos três jogos. De salientar que o Vitória de Setúbal seis derrotas nas últimas sete partidas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips