ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Sporting CP

Setúbal vs Sporting CP

Setúbal
Setúbal
  • 1 - 1
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Vitória de Setúbal e Sporting medem forças no Estádio do Bonfim, num jogo para a 19ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑08‑2018, o Sporting ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 19‑01‑2018, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Edinho (90' ) para o Vitória de Setúbal e por Bruno Fernandes (31' ) para o Sporting. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 13º e 4º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Rio Ave por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Aves por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Em Setúbal, especula-se que Leonel Pontes pode ser o sucessor de Lito Vidigal, que rescindiu o contrato com o clube sadino, deixando o Vitória sem treinador a poucos dias da receção ao Sporting. A SAD do clube esclareceu em comunicado que Sandro Mendes, antigo jogador do Setúbal e atual diretor desportivo, irá orientar a equipa diante dos leões. Este é mais um episódio que reflete as dificuldades que o Vitória de Setúbal atravessa e que são, sobretudo, financeiras. É público que alguns elementos da equipa de futebol profissional têm salários em atraso. Facto é que o Setúbal tem uma equipa muito interessante, embora com poucas soluções. Para receber o Sporting, terá menos três jogadores disponíveis, em virtude das suspensões do defesa Gustavo Cascardo e dos médios José Semedo e Éber Bessa. Para a vaga de Cascardo concorrem Mano e Sílvio, reforço de inverno. No meio-campo André Pedrosa e Nuno Valente competem por substituir José Semedo enquanto Rúben Micael deverá substituir Éber Bessa.

Onze titular confirmado: Cristiano, Mano, Dankler, André Sousa, Vasco Fernandes, Rúben Micael, Nuno Valente, M. Agu, Zequinha, J. Cádiz, Frédéric Mendy.
Treinador: Sandro Mendes.

Análise do Sporting

Depois de 12 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 38 pontos. No último jogo, ganhou ao Moreirense em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Porto, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 28 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Porto por (1‑3), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Sporting conquistou 10 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 11 dos seus 24 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15').

O Sporting vai a Setúbal, visitar o Vitória, com a moral em alta e a transbordar de confiança, após revalidar o título de campeão de inverno, ao ter vencido a final da Taça da Liga, diante de um rival eterno, o Porto. Foi mais uma final decidida nas grandes penalidades, com a sorte a sorrir ao Sporting. O herói leonino nesta final four foi o guarda-redes Renan Ribeiro, ao ser capaz de defender todos os penaltis que conseguiu. Agora importa fazer a transição para o campeonato e será muito interessante observar se os jogadores sportinguistas se irão deslumbrar, pelo título conquistado ou, se manterão os pés bem assentes na terra. A final da Taça da Liga deixou uma herança para este jogo, já que André Pinto e Petrovic tiveram de ser operados ao nariz e estão em dúvida, tal como Mathieu e Bas Dost, devido a limitações físicas. Certa é a ausência de Nemanja Gudelj por acumulação de cartões amarelos.

Onze titular confirmado: Renan Ribeiro, S. Coates, S. Ristovski, Jefferson, Wendel, Bruno Fernandes, I. Doumbia, R. Petrović, Raphinha, Abdoulay Diaby, B. Dost.
Treinador: M. Keizer.

Sugestão de Aposta:

O desfecho mais provável para este jogo será a vitória do Sporting. É impossível comparar estas duas equipas, devido à diferença de valores. Os jogadores sadinos são abnegados e aguerridos, mas para vencer uma partida de futebol é preciso mais. Mais jogadores como os que o Sporting tem no seu plantel. Mais condições para os profissionais, como aquelas que o Sporting oferece aos seus jogadores. São duas equipas que chegam a este jogo em momentos distintos. O Setúbal, na depressão de ter perdido o treinador e de todos os problemas financeiros que os envolvem e o Sporting, na euforia de ter ganho uma competição nacional. Como tal, apoiar a vitória do Sporting parece ser um bom investimento.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 124 Faz a tua Aposta
Sporting Lisbon 85%
Setubal 7%
The Draw 8%
Over/Under 2.5 goals 12 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 8%
Over 2.5 Goals 92%
Half Time 24 Faz a tua Aposta
The Draw 8%
Sporting Lisbon 75%
Setubal 17%
First Half Goals 16 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 13 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Over/Under 3.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Over 3.5 Goals 100%
Under 3.5 Goals 0%
Over/Under 0.5 Goals 5 Faz a tua Aposta
Over 0.5 Goals 100%
Under 0.5 Goals 0%
Both teams to Score? 27 Faz a tua Aposta
Yes 89%
No 11%
Half With Most Goals 1 Faz a tua Aposta
1st Half 0%
2nd Half 100%
Tie 0%
Second Half 0%
Odd or Even Total Goals 2 Faz a tua Aposta
Even 50%
Odd 50%
First Half Goals 1.5 5 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2018/2019

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.73%
  • Empates 20.26%
  • Vitórias equipa Fora 33.01%
  • Mais de 1,5 70.92%
  • Mais de 2,5 48.69%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 826
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.52
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 47.06%
  • Golos depois 80' 15.62%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips