ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Sporting CP

Previsão
Vitória de Setúbal e Sporting medem forças no Estádio do Bonfim, num jogo para a 29ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2016, o Sporting ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Taça da Liga, a 04‑01‑2017, o Vitória de Setúbal conseguiu vencer, por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Frederico Venâncio (19' ) e Edinho (90' ) para o Vitória de Setúbal e por Elias (79' ) para o Sporting. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vitória de Setúbal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Rio Ave fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Moreirense. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Vitória de Setúbal conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (5 em 14 jogos) e 0‑0 (5 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Vitória de Setúbal parte para este jogo com um empate sem golos frente ao Rio Ave, somando desta forma o terceiro jogo seguido sem provar o sabor amargo da derrota. Neste difícil jogo frente ao Sporting, o treinador José Couceiro deve manter o habitual sistema tático, ou seja, o 4-3-3, porém, privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para Edinho: este jogador é o melhor marcador dos caseiros com 6 golos apontados. No entanto, o jovem João Carvalho é um dos grandes responsáveis por organizar e criar o processo ofensivo da equipa. Sem grandes ausências, o Vitória de Setúbal deve jogar na máxima força.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, João Carvalho, M. Agu, Edinho, João Amaral, Costinha.
Treinador: José Couceiro.

Análise do Sporting

Depois de 18 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 60 pontos. No último jogo, ganhou ao Boavista em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Arouca, por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sporting regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos como visitante. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Os leões atravessam a melhor fase neste campeonato português e no último jogo venceu em casa o Boavista por 4-0: os golos foram assinados por Bas Dost (3) e Alan Ruiz. Importa frisar que o Sporting soma 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos disputados para esta competição. Apesar de jogar fora de casa, o treinador Jorge Jesus deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito: Gelson Martins é um jogador muito rápido e fortíssimo no transporte da bola para o ataque. O holandês Bas Dost é o melhor finalizador da turma leonina e do campeonato português com 27 golos apontados. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, S. Coates, E. Schelotto, Rúben Semedo, M. Zeegelaar, A. Ruiz, Bruno César, William Carvalho, Adrien Silva, B. Dost, Gelson Martins.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca dentro das quatro linhas duas equipas que ocupam posições diferentes na tabela classificativa, ou seja, antevê-se que os visitantes dominem todo o jogo e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos. Por outro lado, o Vitória de Setúbal deve entrar em campo com uma estratégia mais defensiva, explorando somente o contra-ataque. De relembrar que o Sporting atravessa um momento muito positivo no campeonato português. Posto isto, apostar a favor do triunfo dos leões neste jogo é uma excelente opção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips