ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Sporting CP

Setúbal vs Sporting CP

Setúbal
Setúbal
  • 0 - 6
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Vitória de Setúbal e Sporting medem forças no Estádio do Bonfim, num jogo para a 16ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 12‑04‑2015, o Sporting ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por Hyun‑Jun Suk (47' ) para o Vitória de Setúbal e por Carlos Mané (38' ) e J. Tanaka (45' ) para o Sporting. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 1º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tondela por (1‑3). No último, empatou em casa contra o Braga por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 9 no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 1 vitória, 6 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑2 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória de Setúbal entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Braga. O clube da casa tem sido uma surpresa bastante interessante com os seus jogadores a apresentarem, por vezes, apontamentos muito interessantes, principalmente, do ponto de vista individual. Costinha, apesar da sua tímida estatura, é a referência mais ofensiva do conjunto de Setúbal: de salientar que o avançado ostenta algumas lacunas na finalização. Importa salientar a qualidade do Coreano Huyn-Jun Suk no momento da finalização, sendo que já é o melhor marcador da equipa com nove golos marcados.

Onze titular confirmado: L. Raeder, T. Gorupec, Nuno Pinto, Frederico Venâncio, Dani Soares, Fabio Pacheco, Paulo Tavares, André Horta, Costinha, André Claro, Suk Hyun-Jun.
Treinador: Quim Machado.

Análise do Sporting

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o União Madeira por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Porto por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Sporting regista 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 13 dos seus últimos 15 jogos para a Primeira Liga, desses 13 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12.

O Sporting entra nesta partida muito motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Porto: Slimani “bisou” na partida e permitiu ao seu conjunto chegar à vitória. Adivinha-se que o Sporting volte a atuar no seu habitual 4-4-2, onde os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária serão Slimani e Montero. O clube leonino está consciente da dificuldade deste terreno, porém, espera contar com a excelente forma de alguns dos seus intervenientes, principalmente Ruiz e Slimani, para levar de vencida a formação de Setúbal.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Jefferson, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Adrien Silva, João Mário, William Carvalho, Bruno César, I. Slimani, B. Ruiz.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao histórico entre ambos os clubes e à estatística individual de cada uma das equipas, adivinha-se um jogo aberto e com boas oportunidades de golo. Tanto o Vitória de Setúbal como o Sporting são dois emblemas que gostam de atuar de uma forma mais ofensiva, desleixando-se, por vezes, no equilíbrio defensivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs PAOK
19:45 Swansea vs Leeds
Transmissão disponível para DE (alterar)

Procurar Tips