Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Vitória de Setúbal e Sporting medem forças no Estádio do Bonfim, Setúbal, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato português.
 
Os ‘’Sadinos’’ chegam a este desafio na 15ª posição da primeira liga portuguesa, com 25 pontos, consequência de 6 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. Apesar de apresentar alguns resultados irregulares ao longo da temporada, o Vitória de Setúbal já não perde qualquer jogo há quatro jogos consecutivos.
 
Do outro lado, os ‘’Leões’’ ocupam a 3ª posição com 57 pontos, menos oito que o FC Porto, fruto de 16 vitórias, 9 empates e 2 derrotas. No último jogo fora de casa o Sporting empatou a uma bola frente ao Paços de Ferreira.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece a formação do Sporting: 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos. 

Análise do Vitória de Setúbal

O somatório de golos dos melhores marcadores do Vitória de Setúbal espelha bem as dificuldades desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. Zequinha e João Schmidt estão no topo dos marcadores da equipa com apenas 4 golos registados.
 
O homem que tenta segurar o meio campo da equipa da casa é Dani. Além de participar na organização de jogo da equipa, o médio é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários. Todavia é importante evidenciar a ausência de peso na linha defensiva da equipa de Setúbal: François não pode dar o seu contributo devido a suspensão.
 
Antevê-se que a tarefa do conjunto de Bruno Ribeiro seja bastante complicada. O Setúbal optará por recuar as suas linhas e não arriscar no processo ofensivo. Contudo, mesmo jogando desta forma será bastante difícil dissipar o caudal ofensivo dos leões.
 
Onze Provável: Raeder; Queiros, Lourenço, Venâncio, Cabral; Dani, Schmit, Tavares; Advíncula, Zequinha, Rambé.
 
Treinador: Bruno Ribeiro

Onze titular confirmado: L. Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Hélder Cabral, L. Advíncula, Paulo Tavares, Dani Soares, João Schmidt, Suk Hyun-Jun, Zequinha.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Análise do Sporting

A grande ausência da equipa do Sporting é Nani. O extremo português viu o décimo amarelo e não pode dar o seu auxílio à equipa neste desafio. Tudo indica que o técnico Marco Silva opte por Carlos Mané, um jogador muito semelhante a Nani.
 
O jogador mais adiantado da equipa leonina é Slimani. O ponta-de-lança argelino é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas. Por outro lado, João Mário assume destaque no meio campo da equipa. Mesmo não estando em grande forma, o jovem médio tem uma visão de jogo impressionante, criando espaços imagináveis para os seus colegas.
 
Sendo assim será de esperar que o comandante português jogue no habitual 4-3-3, com um onze muito idêntico ao jogo transato, privilegiando o futebol apoiado e as transições rápidas pelos corredores.
 
Onze Provável: Rui Patrício; Miguel Lopes, Ewerton, Paulo Oliveira, Jefferson; William Carvalho, Adrien Silva, João Mário; Carlos Mané, Carrillo, Slimani.
 
Treinador: Marco Silva

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Miguel Lopes, Ewerton, Jefferson, A. Carrillo, Adrien Silva, Carlos Mané, Oriol Rosell, João Mário, J. Tanaka.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Sporting vencer. A equipa do Sporting tem plena consciência das dificuldades defensivas e ofensivas da turma da casa e quer aproveitar isso para somar preciosos pontos neste desafio. Por outro lado, a equipa do Vitória de Setúbal poderá criar algumas dificuldades no início da partida, porém com o decorrer do jogo vão ser dissipadas.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips