ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Rio Ave

Setúbal vs Rio Ave

Setúbal
Setúbal
  • 0 - 1
  • Terminado

Rio Ave

Previsão
Vitória de Setúbal e Rio Ave medem forças no Estádio do Bonfim, num jogo para a 11ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑12‑2015, num jogo para a Taça de Portugal que terminou com a vitoria do Rio Ave por (1‑3), no desempate através de grandes penalidades. Os golos do encontro foram marcados por Hyun‑Jun Suk (12' ) para o Vitória de Setúbal e por A. Wakaso (49' ) para o Rio Ave. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Porto por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Moreirense por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Benfica Castelo Branco por (0‑2). Para o campeonato, o Vitória de Setúbal conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 20 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 10 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória de Setúbal entra neste jogo motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-2, na visita ao terreno do Benfica Castelo Branco, a contar para a Taça de Portugal. O conjunto caseiro costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, dando mais importância às transições rápidas e a um estilo de jogo mais ofensivo. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na área do “inimigo” são Thiago Santana, André Claro e Zé Manuel.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Fábio Cardoso, Geraldes, Frederico Venâncio, Nuno Pinto, Thiago Santana, Fabio Pacheco, R. Gauld, Costinha, João Amaral, André Claro.
Treinador: José Couceiro.

Análise do Rio Ave

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Guimarães por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Boavista por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Rio Ave conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rio Ave entra neste encontro desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Boavista. O conjunto visitante apresenta menos argumentos individuais para esta partida, assim, por estar a atuar fora de portas, adivinha-se que poderá ter mais cautelas com o objetivo de não sofrer o primeiro golo. À semelhança do “inimigo” desta jornada, o Rio Ave costuma atuar num 4-3-3, focando-se mais num estilo de jogo de constantes transições, conduzindo as suas investidas de ataque, principalmente, através dos corredores laterais.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Pedrinho, Roderick, Rafa, Rúben Ribeiro, Filipe Augusto, Tarantini, Guedes, Gil Dias, Héldon.
Treinador: Luís Castro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. O Vitória de Setúbal é uma equipa que apresenta muitas debilidades em todos os processos, assim, adivinha-se que assumam um bloco mais baixo com o objetivo de colmatarem as suas falhas defensivas. De salientar que os jogos de ambas as equipas apresentam uma média de golos bastante baixa.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips