Ver versão desktop
ONLINE
61
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Setúbal e Paços de Ferreira encontram-se no Estádio do Bonfim num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Sadinos” entram nesta jornada com um empate e uma vitória no bolso. Ainda assim, é importante salientar que nos últimos 7 encontros, a turma ao comando de Bruno Ribeiro faturou apenas 2 golos e deixou os adversários violarem a sua baliza por 11 vezes. Neste momento o Vitória de Setúbal ocupa a 15ª posição da Primeira Liga com apenas 23 pontos.
              
Os “Castores” podem estar motivados para esta ronda, depois de terem recebido e vencido o Boavista, por 1-0. Todavia, os resultados inconstantes não “deixam” a formação forasteira, sendo que nos últimos 5 encontros registam 2 vitórias, 2 desaires e 1 empate. Neste momento a turma orientada por Paulo Fonseca ocupa a 8ª posição da Primeira Liga com 36 pontos.
              
O confronto direto favorece, em certa medida, o grupo forasteiro. O Paços de Ferreira venceu 5 dos últimos 8 encontros realizados, ao passo que o Vitória de Setúbal saiu vitorioso apenas uma vez.

Análise do Vitória de Setúbal

O conjunto de Setúbal opta, várias vezes, por jogar em transições rápidas após recuar os seus setores para disfarçar as fragilidades. É uma equipa que aproveita, sempre que pode, para criar perigo através de situações de bola parada, principalmente quando o jogo não está, naquele momento, a correr de feição.

O total de golos dos melhores marcadores da formação caseira espelham bem a dificuldade desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. João Schmidt é o melhor marcador da equipa com apenas 4 golos.

Antevê-se que a tarefa do emblema da casa seja bastante complicada. O adversário desta jornada, apesar de não ser um clube de topo, tem apresentado resultados interessantes, sendo que é bem provável que vá dificultar muito a tarefa à turma de Bruno Ribeiro.

Onze titular confirmado: L. Raeder, A. Sene, Hélder Cabral, Frederico Venâncio, Pedro Queirós, L. Advíncula, Paulo Tavares, Yann, João Schmidt, Rambé, Zequinha.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Análise do Paços Ferreira

A principal referência ofensiva da equipa pacense é o português Bruno Moreira. O ponta-de-lança do conjunto forasteiro é o melhor marcador, sendo que já introduziu por 8 vezes o esférico dentro do alvo do adversário.

Os “Castores” são uma turma muito esclarecida nos seus processos e bem consciente das suas limitações. Deste modo, optam por utilizar um estilo de jogo mais objetivo e concreto. Os seus médios ocupam bem os espaços que lhe estão reservados e em poucos passes conseguem colocar o esférico em zonas perigosas.

Assim, mesmo jogando fora de portas, adivinha-se que a turma visitante “olhe nos olhos” do adversário e queira discutir os 3 pontos durante todo o desafio. Assim, sem se desequilibrar totalmente, é provável que observemos o Paços de Ferreira a investir com alguma confiança no processo ofensivo.

Onze titular confirmado: António Filipe, Ricardo, Rodrigo Galo, Fábio Cardoso, Hélder Lopes, Diogo Jota, Diogo Rosado, Manuel José, Ruben Pinto, J. Seri, Bruno Moreira.
Treinador: Paulo Fonseca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Tendo em conta a fraca capacidade de finalização do conjunto da casa e a forma como uma e outra equipa retiram, constantemente, ritmo ao jogo, adivinha-se que seja pouco provável existir um grande número de oportunidades perto das duas balizas.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
18:15 Feirense vs Guimarães
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips