ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Nacional

Setúbal vs Nacional

Setúbal
Setúbal
  • 1 - 0
  • Terminado

Nacional

Previsão
Vitória de Setúbal e Nacional medem forças no Estádio do Bonfim, num jogo para a 17ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 7 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 21‑02‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por André Claro (59' ) para o Vitória de Setúbal e por Tiquinho (15' ) para o Nacional. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 6º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, perdeu com o Boavista fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Tondela. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Vitória de Setúbal conquistou 13 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Vitória de Setúbal entra neste jogo desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao terreno do Boavista. O conjunto caseiro costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, dando mais importância às transições rápidas e a um estilo de jogo mais ofensivo. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na área do “inimigo” são João Amaral, Edinho e Nuno Santos. O treinador caseiro não vai poder contar com Vasco Fernandes por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Fábio Cardoso, Frederico Venâncio, Nuno Pinto, M. Agu, Edinho, A. Issoko, João Amaral, André Claro, Nuno Santos, Costinha.
Treinador: José Couceiro.

Análise do Nacional

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, empatou com o Braga em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Boavista, por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 8 no seu estádio, com 6 golos marcados e 13 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Nacional conquistou 4 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑1 (3 em 9 jogos) e no final do jogo 2‑1 (3 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Nacional entra neste encontro depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Braga. O conjunto visitante apresenta menos argumentos individuais para esta partida, assim, por estar a atuar fora de portas, adivinha-se que poderá ter mais cautelas com o objetivo de não sofrer o primeiro golo. De salientar que o Nacional somou apenas quatro pontos, fora de portas, desde o início do campeonato.

Onze titular confirmado: Rui Silva, César, Nuno Campos, Rui Correia, Sequeira, Vítor Gonçalves, Washington Santana, Tiago Rodrigues, O. Hamzaoui, Salvador Agra, Willyan.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Vitória de Setúbal vencer. As duas equipas atravessam momentos completamente distintos. Se por um lado o Vitória de Setúbal venceu quatro dos últimos cinco encontros no seu terreno, o Nacional perdeu as cinco partidas forasteiras transatas. Assim, espera-se que o Vitória de Setúbal seja superior e consiga brindar os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips