ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Marítimo

Setúbal vs Marítimo

Setúbal
Setúbal
  • 0 - 1
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Vitória de Setúbal e Marítimo medem forças no Estádio do Bonfim, num jogo para a 7ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 06‑02‑2016, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por André Claro (42' ) para o Vitória de Setúbal e por Fransérgio (71' ) para o Marítimo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Vitória de Setúbal

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Braga fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑4) em casa, num jogo contra o Paços Ferreira. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 30 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Vitória de Setúbal ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

A turma do Vitória de Setúbal arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Braga, registando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer: André Claro marcou o único golo da equipa. Neste jogo em casa o treinador José Couceiro deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados. Em alguns momentos no jogo a equipa deve baixar o bloco, procurando somente o contra-ataque: Nuno Santos é um jogador muito rápido e exímio na transição ofensiva. Para este jogo o treinador não pode contar com Nuno Pinto, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Fábio Cardoso, Geraldes, Vasco Fernandes, Ruca, Fabio Pacheco, M. Agu, André Claro, João Amaral, Nuno Santos, Costinha.
Treinador: José Couceiro.

Análise do Marítimo

Depois de 2 vitórias e 4 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Tondela em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nacional, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 30 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Marítimo ganhou 1, empatou 1 e perdeu 8.

O conjunto madeirense chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Tondela, por 2-0, registando desta forma o segundo triunfo no campeonato português: os golos foram marcados por Éber e Dyego Sousa. Neste encontro fora de casa o treinador Daniel Ramos deve jogar em 4-3-3 beneficiando o bloco médio-baixo e os contra-ataques, explorando assim espaço nas costas do adversário: Edgar Costa e António Xavier são os principais responsáveis por este tipo de transição. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida para este jogo Xavier, Djoussé, Alex Soares e Ghazaryan, todos por problemas físicos.

Onze titular confirmado: Gottardi, Maurício, Patrick, Raúl Silva, Fábio China , Éber, E. Şen, Fransérgio, Dyego Sousa, Edgar Costa, António Xavier.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Neste jogo espera-se que o Vitória de Setúbal tenha mais iniciativa no jogo visto que joga em casa, todavia, o Marítimo vai arriscar bastante no contra-ataque de modo aproveitar as dificuldades defensivas dos caseiros. Sendo assim, acreditamos que este será um jogo bem disputado e com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Goztepe vs Bursa
19:00 Portimonense vs Setúbal
21:15 Braga vs Feirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips