ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Setúbal VS Guimarães

Previsão
Vitória de Setúbal e Guimarães enfrentam‑se no Estádio do Bonfim, num jogo para a 31ª jornada da Primeira Liga. o Guimarães ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 6 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 18‑09‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por A. Issoko (14' e 66' ) para o Vitória de Setúbal e por Henrique Dourado (2' ) e Rúben Semedo (73' Autogolo) para o Guimarães. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Vitória de Setúbal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Vitória de Setúbal

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Sporting por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Estoril por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Vitória de Setúbal regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Vitória de Setúbal parte para este jogo com uma pesada derrota no terreno do Estoril, por 3-0, somando o segundo desaire consecutivo neste campeonato. Ainda assim, os caseiros seguem numa posição confortável na tabela classificativa. Neste jogo perante o seu público, o treinador José Couceiro deve manter o habitual 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os bolas diretas para Edinho: este jogador é o melhor marcador dos caseiros com 6 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador continua a não contar com Vasco Fernandes e Costinha, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Bruno Varela, Pedro Pinto, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Nuno Pinto, João Carvalho, Fabio Pacheco, João Amaral, Edinho, Zé Manuel, Costinha.
Treinador: José Couceiro.

Análise do Guimarães

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 16 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Chaves por (2‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Boavista por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Guimarães regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Vitória de Guimarães parte para este jogo com uma vitória em casa sobre o Boavista, por 2-0, consolidando desta forma a quarta posição na tabela classificativa: os golos foram assinados por Hurtado e Hernâni. Apesar de jogar fora de casa, o treinador Pedro Martins deve preservar a equipa em 4-5-1 beneficiando a posse de bola e os ataques estruturados, sobretudo, através do corredor esquerdo: Hernâni é fortíssimo no transporte da bola para o ataque. O maliano Moussa Marega é o melhor finalizador da turma vimaranense com 12 golos apontados. Miguel Silva e João Aurélio estão afastados dos treinos devido a lesão.

Onze titular confirmado: Douglas Jesus, Josué Sá, Bruno Gaspar, Pedrão, G. Konan, P. Hurtado, Rafael Miranda, B. Zungu, D. Texeira, M. Marega, Hernâni.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca dentro das quatro linhas duas equipas que ocupam posições diferentes na tabela classificativa, ou seja, antevê-se que os visitantes dominem parte do jogo e usufruam das melhores oportunidades para marcar golos. Por outro lado, o Vitória de Setúbal deve entrar em campo com uma estratégia baseada no contra-ataque, explorando da melhor forma o espaço na linha defensiva do adversário. Posto isto, acreditamos que este jogo termine com alguns números no marcador final, porém, favorável ao conjunto da cidade de Guimarães.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips